Sim.
19/07/2022 12h30
Sim, mas isso não é ruim, adoro populismo, se não liberassem os auxílios iam reclamar do mesmo jeito
anônima
19/07/2022 15h15
O mal de populistas
19/07/2022 12h39
Acho que sim, os pobres são a maior parcela da população, logo é mais votos pra eles.
Trabalhei um tempo de aprendiz em gabinete, eles até riem do quanto um pobre pode ser ignorante e facilmente manipulável... E esses são tanto os de "direita" quanto os de "esquerda".

Aquele áudio do mamãe falei é só um exemplo de como eles enxergam todos aqui : "elas são fáceis por serem pobres"

Tenho um amigo que faz serviço de churrasco na casa do cliente. Ele trabalha pra famosos, mas ele diz q os mais metidos e ignorantes não são celebridades, e sim políticos... não olham nem na cara, tratam funcionários como bichos sem valor. Qnd ele entra pra trabalhar até o sinal do celular é cortado. Ele me fala quem são e o q fazem, e desses tenho nojo qnd vejo como tratam o eleitorado nas eleições, aparecem abraçando, beijando, super humildes...
Hipocrisia é foda...
É Cada um por si e Deus por todos!
A pobreza nunca vai acabar, pq convém a eles.
eles respondem
anônimo
19/07/2022 12h07
Não, em troca querem o cu de quem está lendo esta mensagem.
19/07/2022 12h13
Sim, sempre. Não atoa esses programas são permanentes para deixar amarrado os votos. Quando devia ser uma ajuda temporária. A pobreza na política é um ótimo negócio.
anônimo
19/07/2022 12h24
Eles estão certos.
anônimo
19/07/2022 12h44
Sim, é até meio óbvio, e quem paga essa conta é o próprio povo.
anônimo
19/07/2022 12h52
Nada disso
Bolsonaro é contra auxílio pois só sustenta vagabundo que não produz nada.
Se ele for eleito vai acabar com bolsa família
anônimo
19/07/2022 13h05
Exato
anônimo
19/07/2022 13h11
Tem que ser muito ignorante pra achar que auxílio vai ajudar em alguma coisa.
anônimo
19/07/2022 15h09
Estratégia clássica e milenar
19/07/2022 15h33
Não, liberam porque são bondosos.
19/07/2022 15h09
Auxílios é um dos meios mais eficientes de escravizar um povo, porque é algo fácil que garante votos. Veja, é muito mais difícil criar uma economia mais forte, estruturada e justa do que inventar auxílios, porque se a coisa apertar, é só aumentar impostos e subir os auxílios, em um circulo vicioso.

Por exemplo, o estado ao invés de tributar menos para que os preços dos produtos caiam, eles preferem o que? Subir os impostos para que o produto encareça e fique inacessível, fazendo com o que o povo fique cada vez mais dependentes de auxílios e ajudas do governo, tornando-o escravo do estado.

Quando não é possível subir impostos, ele corrói o poder de compra da moeda, seja fazendo dividas insustentáveis ou imprimindo moeda.

Se o povo brasileiro fosse inteligente, cobraria mais educação, segurança, saúde e infraestrutura, que são coisas básicas que vão gerar um capital humano a longo prazo, fazer o país crescer, investimentos vão surgir, a moeda se fortalecer, empregos, renda, e etc... Mas o governo tem pressa, 4 anos é muito pouco, e o governante precisa correr para fazer populismo, uma obra de infraestrutura não dá voto, é um plano de estado longo, mesmo que bom, não é o que o povo quer naquele momento, então coisas que fariam o país crescer a longo prazo vão sendo substituídas por coisas insustentáveis que não geram riqueza, como auxílios.

Não a toa que tem um monte de brasileiro preferindo viver como um imigrante latino em algum país ao norte do que ficar no Brasil, repleto de auxílios e "direitos", mas que não mudam a vida de ninguém.
19/07/2022 18h13
Verídico