Confesso que quando vejo um homem interessante também olho, é quase sem querer, automático. Dou uma analisada geral e depois volto pro meu corpo.

elas perguntam
13 2
eles respondem
anônimo
14/02/2017 22h20
Porque tenho olho.
anônimo
15/02/2017 04h25
As vezes cruzamos com mulheres irresistíveis nas ruas, mas eu, particularmente me controlo prá não olhar, pq é muito feio ver homem quase quebrando o pescoço, olhando prá trás e se babando todo qd passa uma mulher atraente. Já vi um sujeito uma vez quase quebrar o nariz num poste de ferro e caiu sentado qd se virou prá frente, após ficar secando uma moça que passou por ele, outro caiu de cara em cima dum monte de entulho na calçada, um outro dirigindo, se distraiu com uma moça de short que aguardava o farol e bateu na traseira do outro carro encavalando mais cinco carros à sua frente, ridículo! Além de ser feio de ver um sujeito nessa situação, ainda correm o risco de pagar o maior mico, por conta de uma coisa que eles só vão olhar e não vão comer! Não é fácil, mas eu mantenho o autodomínio e não olho, pq acho feio demais.
15/02/2017 00h07
Mania feia msm, é cultural um tempo atrás era comum tio, primo, amigo faziam a gente aprende. Ainda viro a cara pra umas mas agora evito n agrega nada na minha vida.
anônimo
15/02/2017 04h43
Só quando são extremamente gostosas, ou andando igual uma putinha oferecida. Gosto de admirar um belo par de peitos e uma belo rabo, o problema é controlar meu pau nessa hora, fica igual uma cobra naja querendo sair do cesto. Tem mulheres que são tão deliciosas que dá vontade de parar na rua e pedir o numero, conversar sei lá, tão gostosa que eu já penso eu metendo nela. Sou taradão desde a mocinha mais novinha de 16 aninhos até a coroa safada de 45 aninhos, pra mim são todas deliciosas, e comeria todas. Sendo mulher e gostosa tá no papo. Quando eu vejo essas delicias na rua meu pau fica tão inchado que quando eu encontro com minha namorada na casa dela só falta eu aleijar a coitada de tanta bimbada firme que ela recebe, o cuzinho dela fica até latejando de tanta porra que deixo nela, fora as engasgadas que faço com ela, soco a rola até o fim da garganta, batendo firme. Ela me morde para eu parar mas a vontade só cresce mais e a rola que já estava inchada fica maior ainda. Uma vez soquei tanto naquela boquinha dela que vomitou toda no meu pau, pedi pra continuar mesmo assim, enquanto não terminar eu não libero mesmo. Bom, é por esse motivo que eu não curto muito ver essas gostosas na rua, porque depois desconto tudo o tesão reprimido na minha namorada, por um lado é bom, ela gosta, e o sexo é tão intenso que eu tento esfolar toda ela, mas por outro depois eu me sinto mal por pensar em outra mulher, para ter que sair da rotina, o bom é que ela não sabe que eu olho, e o motivo de tanto tesão da minha parte, pelo menos traindo eu não estou kkk.
anônimo
14/02/2017 22h07
só conferida, não tem explicação, não é vontade de trair nem nada do tipo, fique tranquila

Mas é como perguntar para mulheres prq elas olham tanto para sapatos rs no nosso caso: Bundas
anônimo
14/02/2017 22h07
Você mesma já respondeu. Quem é bonito é notado, independente do sexo.
14/02/2017 22h07
Confesso que quando vejo uma mulher interessante também olho, é quase sem querer, automático. Dou uma analisada geral e depois volto pro meu corpo.
14/02/2017 22h21
Exatamente o que vc disse. Se eu vejo uma mulher que me interessa eu olho mesmo, olhar não arranca pedaço.
14/02/2017 22h27
Porque são bonitas ué
15/02/2017 03h47
Normal ué, sempre olho no olho e claro pra bunda rçrç
15/02/2017 08h45
@athena , aproveitando sua pergunta... Se uma mulher, aparentemente tímida, fica te encarando praticamente todo dia, isso pode ser um sinal de que ela está afim ? ou mulheres tbm costumam olhar só por olhar ?
anônimo
15/02/2017 09h06
Ué normal, as mulheres também olham
15/02/2017 09h15
Porque a maioria das mulheres são atraentes.
elas respondem
14/02/2017 23h49
Sempre quis entender isso rs. Sou filha de pisciana, a pessoa olha pra mim, eu já me iludo. Não entendo pq homem olha só por esporte. Toda vez que eu olho pra um brigadeiro, é com vontade de comer.
15/02/2017 09h01
Boa kk