Não penso como outras mulheres, sou meio esquisita... Quando criança eu gostava de jogar bola, empinar pipa e jogar videogame. Quando tinha boneca eu inventava das duas serem esposa. Além disso meu ombro é meio largo, tenho nariz grande e sou um pouco alta. Aí pareço meio andrógeno...

Não sou trans.

Ah, e minha primeira paixão foi por minha professora no ensino fundamental. As vezes sinto que tenho um pênis, mas tenho uma vagina mesmo.

As vezes eu não me reconheço como mulher e ajo como homem. Não no comportamento, mas sim na mente e sexualmente.

Enfim, só Freud explica.

elas perguntam
15 15
eles respondem
anônimo
19/07/2022 15h07
Normal, mulher assim é melhor e mais divertidas
19/07/2022 16h52
Você é um demônio.
19/07/2022 15h19
Comece agir como mulher que com o tempo acostuma.
anônimo
25/07/2022 06h00
Experimente se relacionar com uma mulher e veja o que acontece.
anônimo
24/07/2022 20h00
Por que você é um homem com perfil masculino...
24/07/2022 19h58
Acho isso Normal, Mulheres assim são bém mais divertidas, São raras também.
anônimo
24/07/2022 19h55
A Sheila Carvalho ex dançarina do É o Tchan, também era assim. São suas características.
Independente da sexualidade, vc pode tirar proveito disso.
24/07/2022 19h44
Pode ser devido ao ambiente onde você cresceu
anônimo
24/07/2022 19h35
Para tentar entender melhor, informe o seguinte: como você é fisicamente (altura, peso, quanto calça); e se você na realidade sente atração ou repulsa pelo sexo oposto; como você parece se julgar hetero e pela descrição já feita, creio que deve se encaixar numa espécie de heterossexualidade intermediária, equidistante dos extremos, ou talvez bissexualidade. Não penso que seja algo bizarro, apenas diferente da maioria, sendo assim uma diferença que precisa ser aceita pela própria pessoa e respeitada pelas demais.
anônimo
19/07/2022 15h20
+10 pontos
anônimo
19/07/2022 15h57
É louca ou hermafrodita. Ou os dois.
anônimo
19/07/2022 15h55
Será que vc tem rosado?
anônimo
19/07/2022 15h28
vira trans
19/07/2022 15h23
Porque é homem.
anônimo
19/07/2022 15h21
Pode ser problemas hormonais.
elas respondem
anônima
19/07/2022 15h16
"Quando tinha boneca eu inventava das duas serem esposas"

Eu já odiava brincar de boneca, mas aceitava quando uma menina me enchia o saco pra brincar, mas brincava só com a condição de que eu fosse o Ken e não a Barbie kkkk.

Enfim, Freud era um m3rd4 e isso acontece porque tu não é hétero, Lulu. Ou é lésbica ou bissexual.
anônima
24/07/2022 20h13
vc é um traveco
anônima
25/07/2022 01h22
Na verdade, vc é apenas um fake de homem, @luamoon_.
Essa é a explicação.
anônima
24/07/2022 19h29
Vc deve ser sapatao
anônima
24/07/2022 20h21
Ui ela é "diferenciadah" (◡ ω ◡).
anônima
24/07/2022 20h07
anônima
24/07/2022 20h01
Pelo que li, vc é um homem em corpo de mulher.
24/07/2022 19h56
Acho que talvez pq essa personalidade faz parte de vc. Minha filha TB gosta de brincar com carrinho, ama o caminhão do lixo, odeia bonecas e ama brincar com instrumentos musicais tipo tambor e bateria de brinquedo. Em relação ao brincar, cada criança tem sua personalidade e jeito de ser, a gente tem que respeitar. Eu quando criança gostava de brincar tanto com carrinho, quanto boneca, gostava de competir com os meninos, achava as brincadeiras deles mais legais, andava de skate... Mas sempre quis ser mulher, sempre pensei como mulher.. Minha filha TB é bem menina, ama colocar chapéu colorido, se olhar no espelho...A forma de brincar não define nada, cada um brinca com que gosta, é um saco isso de que menina tem que brincar com boneca e menino com carrinho. Agora em relação a vc sentir que pensa e tem uma mente mais masculina é algo que vem de vc, que define vc, nada mais. Não acho vc esquisita por isso.
24/07/2022 19h23
Cara... Eu sou igual a você e também sempre fui assim, nunca consegui ser mais delicada, feminina, mas também não me sinto um homem.
Eu já até tentei, mas quando estou vestida de acordo com a minha personalidade me sinto bem mais confortável comigo mesma, só no meu trabalho que eu tento ir mais mocinha kk
Tenho vários questionamentos em relação ao meu gênero e tenho me considerado uma pessoa NB ultimamente.
Pelos comentários aqui, sinto como se você ainda estivesse tentando ser como as outras mulheres, minha dica é não tente mudar para agradar os outros, tente ver como você se sente mais confortável consigo mesma, afinal, é você quem vai conviver com a sua imagem por todo o tempo.
anônima
19/07/2022 15h07
Não sei, adoraria conhecê-la
anônima
19/07/2022 15h57
Na adolescência é comum a pessoa se sentir um pouco confusa. Se é uma coisa que te incomoda procura fazer uma terapia até mesmo pra você se conhecer e lidar com essa questão melhor.
anônima
19/07/2022 15h35
Interessante!
O que será que Sigmund Freud explicaria no meu caso:
Quando brincava de boneca, minhas Barbies sempre eram solteiras e colocava as duas bonecas pra esfregarem xoxotas.
Kkkk
eda
19/07/2022 15h26
uau você é diferentona em
anônima
19/07/2022 15h21
Você pode ser trans ou está tendo disforia de gênero.