Vivo um relacionamento complicado, com brigas com motivos fúteis para um, não-fúteis para o outro. Ela sempre tem reclamado de algo. E quis terminar. Mas eu vendo tudo isso penso que gosto dela e os fatos não são tudo isso para o fim. Mas pra ela é. Como deixar ela ir? Vocês já tiveram esse medo?

eles perguntam
3 2
elas respondem
23/03/2015 11h24
Já diz o velho ditado, antes só que mal acompanhado. Deixe ela ir.
anônima
22/03/2015 12h37
Ou seja, você é trouxa né... A mina reclama de tudo, quis terminar, implica por motivos fúteis (que para ela também são fúteis, ela só procura desculpas pra arranjar encrenca) e você tem dificuldade pra "deixar ela partir"? Óh, céus, coitadinho dele.

Se manca, ela não quer mais, larga a mão de ser idiota e vai viver sua vida, o que não falta nesse mundo é mulher.
anônima
23/03/2015 02h02
Bora viver a sua vida e deixar essa guria pra lá. Se tu ficar insistindo muito, vai acabar se magoando no final! Não adianta, quando um não quer, dois não fazem. E você não pode namorar sozinho.
eles respondem
anônimo
21/03/2015 13h35
Não existe relacionamento se um não quer.

Fico pensando, o amor é muito burro mesmo né? Mesmo sendo tão problemático o cara ainda gosta da mina...
O X da questão, é que ela não gosta mais de ti.

Como deixar ela ir? Ela tem pernas, ela fará isso sozinha.
Não, nunca tive esse medo, até porque, se um relacionamento pra mim é sinal de problemas, soluções são necessárias.
anônimo
21/03/2015 16h31
Cara, se você está insatisfeito com isso, deixe ela ir .. pare de pensar tanto, e aja mais querido!.