Digo isso porque se você pesquisar mais ou menos sua pergunta no Google vai aparecer , q ruuuuim , medo de ser descoberto hahsushsisj.

Se desse pra excluir as perguntas seria uma boa , né não ? Kkkk

Alguém sabe se quando desativa a conta , as perguntas que fizemos desaparece também ?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
14/02/2017 22h34
Eu estou aqui pra que os outros saibam mesmo.
Hoje mesmo indiquei o site pra uma amiga.
O que falo aqui, eu falaria em qualquer outro lugar.
É só mais um site.
anônimo
15/02/2017 02h34
Não me importaria
elas respondem
anônima
14/02/2017 22h26
Não somem não, so ficam no anônimo.
15/02/2017 00h01
Várias pessoas de meu convívio já leram minhas perguntas e respostas
anônima
15/02/2017 00h05
Ficarei com vergonha de algumas coisas,como as coisas sexuais que escrevi,pq o povo vê maldade em TD.

Mas porém , entretanto ee muito,isso é um perfil PESSOAL ,é meu e não diz respeito às opiniões de ninguém.
15/02/2017 02h41
Eu sou aqui o que sou na vida real, só me entenderiam mais