Já pensou se alguém que você conhece lê a sua pergunta e sabe que foi você?
0
anônima
428
9a
Digo isso porque se você pesquisar mais ou menos sua pergunta no Google vai aparecer , q ruuuuim , medo de ser descoberto hahsushsisj.
Se desse pra excluir as perguntas seria uma boa , né não ? Kkkk
Alguém sabe se quando desativa a conta , as perguntas que fizemos desaparece também ?
Se desse pra excluir as perguntas seria uma boa , né não ? Kkkk
Alguém sabe se quando desativa a conta , as perguntas que fizemos desaparece também ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
2
4
eles respondem
2
anônimo
9a
Eu estou aqui pra que os outros saibam mesmo.
Hoje mesmo indiquei o site pra uma amiga.
O que falo aqui, eu falaria em qualquer outro lugar.
É só mais um site.
Hoje mesmo indiquei o site pra uma amiga.
O que falo aqui, eu falaria em qualquer outro lugar.
É só mais um site.
anônimo
9a
Não me importaria
elas respondem
4
anônima
9a
Não somem não, so ficam no anônimo.
Várias pessoas de meu convívio já leram minhas perguntas e respostas
anônima
9a
Ficarei com vergonha de algumas coisas,como as coisas sexuais que escrevi,pq o povo vê maldade em TD.
Mas porém , entretanto ee muito,isso é um perfil PESSOAL ,é meu e não diz respeito às opiniões de ninguém.
Mas porém , entretanto ee muito,isso é um perfil PESSOAL ,é meu e não diz respeito às opiniões de ninguém.
9a
Eu sou aqui o que sou na vida real, só me entenderiam mais
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!