Minha tia mora com marido dela em outra cidade, e eu e minha namorada estavamos só nós dois morando na casa que é da minha tia. Minha tia aparecia aqui na cidade vez ou outra, e mesmo assim já tiveram brigas entre minha namorada e minha tia que é super protetora.

Esses dias elas brigaram e dessa vez minha namorada não aguentou e foi morar na casa dela de volta. Então como eu tbm não tava gostando de brigas, me mudei da casa da minha tia, estou morando sozinho agora.

Só que eu e minha namorada estamos numa boa eu e ela. Só que eu queria que ela voltasse morar comigo, gosto muito da companhia dela e se ajudamos sempre. É normal isso?

eles perguntam
2 3
elas respondem
19/07/2022 18h53
Cara, a casa é da sua tia... Independente da sua tia estar morando em outra cidade, a casa continua sendo dela.

Se você quer ficar sozinho com sua namorada, arruma uma casa só pra vcs... Mas que a casa seja de vocês.
19/07/2022 19h06
E você já chamou ela para isso?
eles respondem
19/07/2022 18h51
Achou que essa ultima briga machucou ela bastante, por isso essa atitude dela.

Conversa com ela.
anônimo
19/07/2022 18h52
Qual a pergunta?