Cara, reveja seus conceitos. Tem de tudo hj dia. Cara q não gosta de sexo, que não gosta de oral, que não gosta de fuder o cu da mulher, que pede pra mulher transar com outros. ...ter nojo de estria seria mais uma maluquice.
14/02/2017 23h57
Caras metrossexuais olham pra essas coisas
anônimo
14/02/2017 23h55
Bonito não é, esteticamente falando. Mas isso não tira a gostosura da mulher, caso ela seja gostosa. E não tem como o homem perder o tesão por isso, só se for meio pá virada hahaha... mas esteticamente falando não é legal.
14/02/2017 22h35
Olha. Homens que ficam nessa de mulher assim ou assado estão precisando se encontrar na vida.
KAKAKKAKAKAKAK
14/02/2017 23h10
Homens héteros não sentem, os que sentem tem q ve haha
anônimo
14/02/2017 23h14
Acho que só as donzelinhas mesmo, por que quem já transou sabe que é rarissimo uma mulher com zero estria. Os iludidos veem mt televisão e ficam viajando achando que a realidade vai ser igual KKKK pra mim esses nojinhos é coisa de virgem e/ou viado
14/02/2017 23h56
Nada a ver isso ai.