Sim, é só colocar uma roupa curta e rebolar para a câmera, depois que conquistar um grande público pode abrir um OF ou Privacy.
anônimo
19/07/2022 19h24
Não, ou descubra tentando
19/07/2022 19h25
Só comecei a ganhar de verdade no OF
anônimo
19/07/2022 19h35
kawai e tiktok é furada tentar ganhar dinheiro.

se você quer arrumar uns trocados (coisa de 100 reais por mês) passando coisa de 3 horas na internet mais ou menos, responda pesquisas remuneradas.

obs: pesquise como mentir nas pesquisas para você conseguir esse dinheiro, se tu falar a verdade vai ser apenas desqualificada.

se tiver interesse entre nesse site de pesquisas remuneradas aqui, é o melhor site do tipo e realmente paga. (pouco mais paga. mas esse pouco é bem mais que o Kawai, 100 pilas)

https://www.ysense.com/
elas respondem
19/07/2022 19h28
Cheguei a ganhar uns 30 reais, acho, mas só assistindo e com convidados meus (1) assistindo. Não sou de postar vídeo.