Eu não consigo entender,as vezes eu nem consigo aceitar o pq a minha mãe e tão dependente emocionalmente dos parentes e de mim sendo que as minhas outras tias tudo tem vida própria,tem amigos,namorados,vivem saindo cm as amigas pra bar e shows e a minha mãe e sempre antissocial e não gosta de se divertir igual a elas e ainda se incomoda cm o fato de eu gostar de ter amizades.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
19/07/2022 21h10
Tem que gozar
Orgasmo liberta
anônimo
19/07/2022 21h31
sei la porque, isso nao é problema meu.
20/07/2022 01h20
A criação poderia até ser a mesma, mas cada um reage de uma forma diferente a depender de sua personalidade.
elas respondem
anônima
19/07/2022 20h38
Deve ser a falta de ausência do pai na infância ou o carinho que ela precisava...isso faz a pessoa querer afeto, atenção dos outros e se sentir amado..Isso infelizmente é um problema que ela precisa tratar indo para terapeuta...ser dependente emocional é horrível