Abraço pro seu ex. Gosta de vc assim como gosta das 15 meninas que ele está conversando desesperado lá no whatsapp dele.
15/02/2017 00h01
Parte pra outra fia, esse aí já deu o que tinha que dar.
anônimo
14/02/2017 23h57
A pergunta é, você quer e está disposta a tudo isso de novo? se vale tanto a pena assim, vá em frente, o que tens a perder não é vdd?
anônimo
15/02/2017 21h58
Seja feliz, não deixe duvidas te corroerem, se acha que vale a pena, va em frente, se acha que não, manda pastar, mas não fique com duvidas, se for um longo relacionamento, sou totalmente a favor de tentar, ninguem fica tanto tempo com alguém a toa
elas respondem
15/02/2017 17h29
Se ex fosse bom seria atual e não ex.Se ele gostasse de você realmente, estaria contigo e não inventando desculpas para não estar.
14/02/2017 23h26
Fernanda, parte pra outra. Vai viver sua vida, se distrair, conversa com outras pessoas. Ele não gosta tanto assim de vc, se não ele estaria com vc ;)
15/02/2017 21h55
Ele já disse que vocês não vão dar certo e você ainda tá querendo, ah não, para com isso.