Ela só me traz raiva, fica falando que eu tenho que ficar em casa para ajudar ela, meu eu trabalho de tarde, amanhã não vai ter serviço nem o resto da semana, então eu ia amanhã tirar um tempo para sair um pouco, relaxa, mais ela acha que porque ela não pode eu também não posso, cara eu tenho vontade de mandar ela para outro planeta, eu não suporto ela, ela fala que eu sou sonso mas ela também é, é quando eu falo que ela é sonsa ela fica cheia de Raivinha, a pergunta é como lidar com uma pessoa assim? Como ter paciência com ela? Obs : eu falei com ela que ia ajudar ela nos serviços da casa de manhã, mas mesmo assim ela fica implicando de eu sair.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
19/07/2022 22h29
Faz que nem eu: "-A magia de ignorar e deixar a pessoa falar sozinha!"... Minha mãe tbm é narcisista além de reclamar de tudo, nada para ela ta bom...Ela começa a falar mal de mim para todo mundo e criando cenas fazendo de tudo para me colocar pra baixo e tentando eu entrar na discussão que ela cria sozinha...Eu simplismente coloco meu fone de ouvido e a ignoro deixando ela falar sozinha...Só ignore, a indiferença ajuda e muito
anônima
19/07/2022 22h31
Eu tenho um cunhado que tem uma mãe narcisista ela só quer o filho pra ela no caso que esteja sempre ali pra serve a ela, quando está no carro a bonita quer está na frente com ele, em vez da mulher dele, ela enche muito o saco dele, fica competindo até com o próprio filho o tempo todo, não parece uma relação de mãe e filho, porque ela é uma pessoa invejosa e fica em cima querendo atrapalhar a vida dele até com a esposa.
anônima
19/07/2022 22h32
Fica do lado dela, concorda com tudo

Vc destrói uma pessoa assim fazendo tudo o que ela quer, e depois faz tudo ao contrário de uma vez só
anônima
19/07/2022 21h40
Se você for menor de idade, deve ficar quieto e obedecer a sua mãe, se for maior de idade, já que tem trabalho e meio de se sustentar, não deveria mais morar com a sua mãe.
eles respondem
19/07/2022 21h40
Sim ou não.
anônimo
19/07/2022 21h41
manda pro asilo