.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
21/03/2015 13h39
O cara está magoado por alguma porra aí. E se ainda se refere a você, é por falta de opção. Ou ele não precisa ter contato contigo?

Se ele culpou você, sendo que a culpa é dele, melhor avaliar melhor a situação, pois se é isso, ele é um sem-bolas, em outras palavras, falta o tal do "Eu sou macho, eu fiz merda, eu assumo a responsabilidade".

Feliz aniversário desde já.
anônimo
21/03/2015 16h49
Talvez algo que você tenha feito que fez ele agir de tal forma, é justificar um erro com outro erro, que é um erro gravíssimo, nenhum erro justifica o outro, sendo assim, vocês realmente precisam chegar num acordo e conversarem, pelo que percebi, ele levou a discussão a serio demais, e por isso, está te evitando, lembre-se "Quem evita, é o culpado", ou já viu algum traficante ficar relaxado quando vê a policia chegando ? , claramente que não ... Ele é do tipo orgulhoso, que mesmo estando errado, prefere dizer que está certo, prefere parar de conversar do que pedir desculpa. lembre-se de uma coisa , que às vezes não devemos julgar a situação conforme o que achamos, mas sim avaliarmos conforme é justo! , conforme ambos se sintam bem na relação, isso demonstra amizade, humildade e companheirismo... Tente chegar para falar com ele, vá a casa dele, e lá conversem e vejam o que está acontecendo, "discutam" de uma forma justo, cada um expondo o que o outro sente, e o que está incomodando ambas as partes, se caso ele continuar a te tratar desta maneira, te evitando .. se realmente ele estiver bravo contigo ... não adianta ficar na cola do cara, dê um tempo a ele, o tanto que ele precisar.. que toda magoa passa... e se ele gosta de você... com certeza ele voltara a falar contigo, deixe ele esfriar a cabeça, colocar as coisas em ordem... lembre-se também que a raiva ofusca nosso julgamento ... enfim , boa sorte e feliz niver!!
elas respondem
04/04/2016 01h58
Significa que tu namora esse cara: @Dig14 Kkkkkkkk