Tipo já fiquei com vários q me chamaram pro carro, mas nunca fui, com receio de que eles estavam proprindo sexo.

elas perguntam
8 6
eles respondem
15/02/2017 00h17
O cara que dá uma sarrada com vc, fale que não se senti a vontade nessa situação
15/02/2017 00h24
Depende do cara! Eu não ficRia bravo se não rolasse sexo. Uns amassos é legal...mas se vcs já transam e vc aceita ir pro carro...aí acho que o cara tem segundas intenções sim.
anônimo
15/02/2017 01h50
He wants your body with no clothes! ;) rsrs
15/02/2017 11h54
Se eu invadi um lote pra roubar goiaba, mas o dono da casa come cu, eu aceitei que ele arrombe meu ânus?
Se eu entrei no busão e pulei a roleta, eu aceitei que todos que pagaram arranquem minhas hemorroidas?
Se eu entrar na prefeitura num dia em que ela não funciona, estou aceitando que os guardas municipais façam sexo oral comigo?
Por que ao entrar no carro de um homem significaria que estou aceitando sexo??????
anônimo
15/02/2017 00h14
Pra voce NAO pra ele SIM
15/02/2017 12h40
Já levei pro motel e não fiz nada, e não foi uma vez. Se a mulher não quer, independente do lugar.
15/02/2017 15h08
acho que é só carona mesmo, agora se ele abrir a porta do carro ele quer te comer.kkkkkk
elas respondem
anônima
15/02/2017 14h18
Ah, ele pode estar querendo, sim. Mas dane-se o que ele quer se vc não quiser também, não rola. E se rolar é estupro!
Já fiquei no carro com alguns caras e só deixei rolar uns pegas bem bacanas. Seu corpo, suas regras, jamais esqueça rsrs
15/02/2017 00h10
siguinifica* propondo*
anônima
15/02/2017 00h21
Ele quer sexo
15/02/2017 12h34
O homem só vai até onde vc deixa, exceto um tarado né, então vai rolar o q vc quiser q role, geralmente são só uns amassos.
15/02/2017 13h54
Ele pode estar querendo um pouco mais de privacidade pra rolar uns amassos. Maaaas, com certeza ele vai tentar algo mais, vai que vc topa. Mas provavelmente ele não vá te obrigar a fazer.
Coisa de homem mesmo, eles arriscam e se a mulher aceitar é lucro, caso não aceite pelo menos ele tentou. Rsrs
anônima
15/02/2017 14h56
Nossa,vc conhece esse homem??
Bom vc não é obrigada a nada,mas deve ter cuidado né,eu acho perigoso,mas vai de cada um .