2.14K  15/02/2017 18h35

eles perguntam
5 5
elas respondem
15/02/2017 02h21
Claro que sim, tem que fazer um bom oral pra garantir segundo encontro...
15/02/2017 00h57
Ah Nao né... Demorei mais de um mês com meu namorado pra fazer.. mas vai de cada um ne.. kkk
15/02/2017 18h35
Acho que isso vai de cada um, se a pessoa está a vontade pra fazer/receber, pq não?
15/02/2017 00h38
Seu corpo suas regras . Mas se quiser ter algo sério com o cara , aí não rola .
15/02/2017 01h07
Observando atenta.
eles respondem
anônimo
15/02/2017 02h09
Tabu? tá maluco? haha, é questão de bom senso, e não de tabu hahaha, vai chegar uma era em que vão foder na rua e foda-se as crianças e os idosos, dai vão vir com essa? ainda e´tabu comer a mulher na frente da filha de 9 anos? ainda é tabu pegar criancinha? ainda é tabu foder no ônibus? ainda é tabu comer traveco de saco peludo? ainda é tabu comer idosa? ainda é tabu transar com a irmã? hahaha, parece loucura o que estou falando, mas do jeito que a perversão aumenta a cada década, vai chegar uma hora que fazer sexo igual cachorro será normal hahaha, oi e ai? seu nome é larissa? então larissa, partiu transar ali na moita, eu sei que sua mãe está do seu lado, mas suave, ela pode assistir haha pqp kkkk mundo doido.
15/02/2017 00h40
Faça.. suas vontades.. aprovo
15/02/2017 00h42
Não vejo problema nenhum. As mulheres vão falar "ah mas vc é homem". Nada a ver. Eu namorei 5 anos com uma menina que fez oral em mim no primeiro encontro...
anônimo
15/02/2017 01h14
Não é não. Mas, pela minha experiência, não é uma boa. Mulheres as vezes ficam com vergonha de terem feito no primeiro encontro. O ideal é não fazer. Mas.....as vezes. ....acontece. ..rsss
anônimo
15/02/2017 11h36
Nada.
Pode chupar gostoso que eu vou amar. E também chupo sem dó.