Se trata de como restaurar a indole da minha reputação como pessoa.

Depois que terminei com ela, descobrir que ela e as amigas dela fornicam com vários caras diferentes.

Ficou muito claro comigo depois do episódio que aconteceu ontem, depois que saímos de uma festa eu vi ela conversando com um rapaz que é um suposto ficante dela já que nas festas juninas eu vi ela de mãos dada com ele e foram até uma moto e saíram juntos. Sou ex namorado dela.

Acompanhei uma parte da direção que ela foi. Depois dessa festa do casarão eu fui pra casa, sozinho, bebado, encontrei ela no meio do caminho que me pediu carona para casa de um primo, e a direção que tomamos é a mesma tomada por ela e o rapaz.
Ela me pediu para deixa-la na esquina. Então, tomou rumo a casa dele apé. Eu não cheguei a ver onde era a casa, mas passei hoje por frente e fiz o reconhecimento de todas.
Esse mesmo rapaz descobrir que trabalha com um sócio de negócios do meu pai.

Dias atrás ela estava transando comigo e saiu com um outro cara para um bar e não era esse sujeito. Então, eu coloquei um perfil falso no Instagram dessa minha ex namorada e descobrir que ela bloqueia os status a privacidade dos status para min não ver.

Agora, muita coisa ficou clara para min depois que notei tudo isso.

eles perguntam
4 6
elas respondem
20/07/2022 02h55
só segue a vida
anônima
20/07/2022 02h14
Não posso fazer nada.
anônima
20/07/2022 02h21
Infelizmente não sei o que falar, mata ela com 7 tiros
anônima
20/07/2022 06h42
faz exame pra saber se vc não tá cm dst
eles respondem
20/07/2022 02h20
Ai como eu tô bandida
anônimo
20/07/2022 02h22
Tu é um cara que parece que não gostou da situação em que se meteu, mas o que seria sua pergunta principal?
20/07/2022 02h25
Você não fazer nada, você precisar aceitar a situação como estar.
anônimo
20/07/2022 04h02
Vixe.. agora só segue a vida e nunca mais vê a cada dessa mina.
anônimo
20/07/2022 05h35
Sei lá... normalmente só tem uma saida, é suportar a revolta e a dor até que sua paixão (sentimento) por ela morra, passe.
anônimo
20/07/2022 06h38
Namora com qualquer uma também, resulta nisso.