Eu acho que a minha mãe é, é eu estou odiando ela, para mim ela não é a minha mãe, só um receptáculo, mesmo cuidado de mim quando criança é bebê não gosto dela, ela tenta controlar a minha vida, fica impedido de eu sair de casa, será que grande parte das mães brasileiras são assim de alguma forma narcisista?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
20/07/2022 09h08
Acho que uma grande parte é sim viu,mães que acham que os filhos são propriedades e bonecos de fantoches delas onde elas acham que pode sabotar a vida dos filhos cm controles doentis
20/07/2022 09h26
"ela tenta controlar a minha vida, fica impedido de eu sair de casa"

Quantos anos você tem e pra onde exatamente ela tenta impedir de sair?
anônima
20/07/2022 09h17
Não sei, mas a gente vive numa sociedade muito doente (olha o presidente que escolheram e o índice de consumo de antidepressivos) você acha mesmo que uma sociedade doente iria criar pais 100% saudáveis?

Acho que pais muito mais saudáveis é excessão. Mas não acho que a minha mãe seja narcisista, é uma brasileira média.
eles respondem
anônimo
20/07/2022 09h13
até que acredito que algumas mulher são péssimas mães, mas nesses 31 anos de vida aprendi alguma lições, uma delas é não confiar em pessoas que falam mal dos pais.
sua mãe pode ser isso e aquilo, mas e você?
sério que tu acha que é um santinho?
é fácil dizer que sua mão é blá blá blá (defeitos) quando na verdade você também tem seus defeitos, tá aí um homem grande e forte por causa da sua mãe e com toda certa não lava uma louça para ajudar e se lavar ainda faz cara feia.
não entendo vocês, são tudo sustentados por pai e mãe e vem aqui falar mal deles. tem disposição para se projetar contra sua mãe e não tem coragem de ir fazer bicos de ajudante de pedreiro para ajudar nas despesas de casa?
tsc...

enfim, quando você deixar de ser dependente (tomar vergonha na cara e para de sugar recursos), alugue uma casa e vá viver sua vida, você já é grandinho.

"ain tenho 16 anos só"

sempre com as mesmas desculpinhas rs, jovem demais para trabalhar mas apto para ditar sua própria vida achando que sabe algo?
tsc
você é espertinho aqui na internet, na vida real você seria influência ou enganado por pessoas mais velhas de diversas formas e sua mãe aparentemente tem medo disso.

tenha um bom dia, garotinho mimado.
anônimo
20/07/2022 09h22
Você mamou no peitinho dela quando criança?