3.01K  01/06/2015 04h42

Eu to afim dela e ela de mim mais ela tem medo e essas coisas.É melhor eu beija-la de lingua ou normal?

eles perguntam
4 4
elas respondem
21/03/2015 16h40
Pra mim o beijo normal, é o beijo de língua o-o
Fora isso, é selinho. E ela tem medo do que, afinal?
31/05/2015 18h14
De lingua meu filho kkk medo de que ????? Kkk
Beijo sem lingua é estranho ,sei lá .
31/05/2015 22h28
Beijo sem língua é beijo da vovó.
Só saiba como usa-la, até pq a menina tá com medo (me pergunto do que).
01/06/2015 00h31
Vai com calma, se ela for muito tímida você vão assusta lá
eles respondem
anônimo
31/05/2015 21h45
Você não sente a necessidade de sentir a lingua dela passando pela sua?
Lascar a mão no bundão, colar no teu corpo e fazer ela tremer só na pegada?

Ah cara, sei lá mano ... Lasca um beijo nela, nem pense na hora. Ela vai gostar. Só não vai com como um loco, comece manso, termine como o capeta!

É mermão, taca le pau nesse carrinho!
---

Vocês conversaram sobre como vai ser o beijo? hahaha
Piá, chega e beija. Mostra pra ela como se faz. Seja o papai, seja o professor da história.
Lembre se, uma pegada foda resulta num beijo tesão! xD
31/05/2015 18h18
De língua é o normal ué.
anônimo
21/03/2015 16h54
O beijo de língua é o normal rs.
Ao menos que você queira dar um beijo "cinematográfico" em que ambos não coloquem a língua. rs (ou só selinho)
Medo ?, Fala pra ela deixar acontecer naturalmente rs...
anônimo
01/06/2015 04h42
Acho que de língua é o beijo normal de qualquer casal.
Agora se você beija igual a um camelo vai devagar pra nao afogar a mina senão já vai começa terminando..
Fora a ma fama que tu vai ficar diante das colegas dela que com certeza vai falar que quase morreu engasgada com sua linga no esôfago dela..devagar e tranquilo..