Eu tô gostando de uma garota já me declarei pra ela e tals mas ela disse q não gosta de mim dessa forma
Recentemente conversando ela disse q ela queria me amar dá mesma forma q eu a amo mesmo q ela não sinta
Até falou q espera se tocar q me ama algum dia e tals
Isso me deixa muito confuso pq eu sei q pra mim esquecer esse amor por ela será difícil mas será q ela pode gostar de mim
Oq eu faço? Desisto de amala ou tento conquistala?

eles perguntam
8 6
elas respondem
15/02/2017 02h37
Se ame. Você já correu atras, já se declarou, já fez tanta coisa só VOCÊ. Vai encontrar outra, tudo com o tempo.
15/02/2017 09h20
Não acho q seja falta de amor próprio, a gente não escolhe de quem gosta. Seria se vc estivesse se arrastando atrás dela e deixando ela te pisar, não deixe.
Mas se eu fosse vc passava pra frente, desapega. Acho muito difícil ela mudar o jeito q te vê. Ela falou q queria mudar pq vc deve ser gente boa :/.
15/02/2017 19h08
Segue sua vida, coração não se manda.
15/02/2017 09h10
Acho que vc deve esquecê-la.
anônima
15/02/2017 23h53
Sei lá
16/02/2017 09h10
Faça nada, já fez o que não devia, se declarar..
Agora tu estás na friendzone e ali vais ficar....

Cara, segue tua vida, ela não gosta de ti como tu gostas dela....e se é difícil ou não esquecer este amor, depende de ti. Só não corre mais atrás dela e nem te ilude. Se possível, se afaste o máximo que puder, para não se machucar ainda mais.
anônima
16/02/2017 12h35
Segue sua vida
anônima
16/02/2017 12h55
Ela não te ama, mas queria amar por ser um bom partido. Melhor sair fora...
eles respondem
15/02/2017 09h27
Como já dizia Byron, o amor é a amizade com asas. Cabe a você saber se quer ou não voar; se jogar nessa aventura que é amar. O primeiro passo foi dado, mostrar o seu interesse; para o seu infortúnio ela não quis participar da empreitada. Sugiro seguir em frente, crente que em um dia deprimente você encontrará aquela chama ardente com sede de voar ao seu lado.
16/02/2017 09h04
ela te acha um cara interessante, más não sente atração por você. É isso.
Eu aconselharia a deixar ela pra lá, e seguir em frente. as vezes só por você fazer isso, ela já começa a sentir falta e corre atrás ...
anônimo
15/02/2017 02h32
NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
O QUE VOCE FEZ MEU AMIGO?
Agora ja sabe que ela pisara em voce quando e a hora que quiser, nao é? Meu filho AMOR PROPRIO EXISTE
To com vergonha dessa geração
anônimo
15/02/2017 02h50
Às pessoas têm que aprender mais a amar, e deixar de lado um pouco essa história de "será que sou amado na mesma intensidade?" , pô meu, se a guria está com você, se pelo menos ela gosta de você, já é um bom sinal, aproveite isso e deleite-se no seu amor, não precisa que ela te ame de volta pra se sentir preenchido, o amor não precisa de retorno, é um afeto gratuito. Quando se ama de verdade, você não se importa se a pessoa te ama ou não, você ama ela, e vai amar mesmo, falo isso porque já tenho idade para saber o que é amor. O que não pode é deixar virar obsessão, tem que se amar, e acima de tudo, senão der certo, fique com outra, e guarde aquele momento gostoso que você passou com o seu amor no seu coração, foram momentos deliciosos, e não precisa transformar isso em frustração. Ponto.
16/02/2017 02h42
Cara uma regra que eu diria que é OFICIAL dos homens é "NUNCA SE DECLARA" ou "NUNCA DIGA EU TE AMO ANTES DELA", se fizer isso vc pede.

Eu recomendo você ignorar ela (A maioria das Mulheres odeia ser ignorada) então só assim ela vai saber se quer ou não você. (Ou você se arrisca e aprende uma lição com isso)

Ah, só pra constar, o amor de mulher não é igual o amor do homem (Acredite é muito diferente, a coisa mais parecido com o amor delas é amor de mãe kkk).
15/02/2017 11h25
Acho que vcs estão num bom caminho.
Pra ficar perfeito, parem com essa burrice de medir sentimentos. Não existe amor igual, o que vc chama de amor pode ser só interesse em obter algo e depois pular fora, e ela pode ter um amor verdadeiro por vc e tomar na bunda.
Vc nunca (NUNCA) se sentirá bem se ficar esperando que o outro tenha o mesmo sentimento que vc. Das ilusões essa é uma das maiores.
Acho que vc tem uma menina legal ao seu lado, que, se tiver rolado esse papo como vc escreveu aqui, ela é gente boa, mas pare com essa viagem de querer igualar sentimentos.
Vivam a situação, descubram-se e é isso. Se conseguirem se alinhar, vivam juntos, senão, mantenham cada um no seu próprio caminho.
No mais, desista de ser mala.