Uma mulher tava orando por mim e falou que tinha pessoas que tavam me atrapalhando o meu desenvolvimento e que Deus ia tirar elas do meu caminho.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
20/07/2022 11h16
Se revelar o número da Mega-Sena eu acredito, agora falar que pessoas estou querendo o meu mau isso é o que mais tem. Kkkk
anônimo
20/07/2022 11h13
Tudo é verdade nesta vida.
anônimo
20/07/2022 11h48
Não tem como saber, porque não há como provar esses supostos fenômenos. Ainda que acontecesse exatamente da forma como a pessoa disse, ainda poderia ter a hipótese de que foi coincidência apenas. Porque não tem como provar o sobrenatural; as nossas tecnologias de investigação estão limitadas à realidade natural. O que não quer dizer que fenômenos sobrenaturais ou que o próprio sobrenatural não exista. O fato da gente não conseguir ver uma dimensão superior não indica que ela não exista. Se a gente tivesse limitado em um plano em 2D por exemplo, não conseguiríamos ver o mundo tridimensional, mas isso não retiraria o fato da terceira dimensão existir. Por isso, respondendo a sua pergunta, não sei; mas é uma possibilidade. Eu acredito no sobrenatural, mas se uma pessoa em específico está tendo uma intervenção sobrenatural, aí já não sei. Acredito que algumas revelações são verdadeiras e que outras, não.
anônimo
20/07/2022 12h04
Principalmente na asa sul
Olha como sou vidente
Percebo aqui também que você tem só 1 mamilo o outro foi arrancado.

Como ser humano é fácil de ser enganado né.
Por isso psicopatas fazem sucesso.
anônimo
20/07/2022 12h08
nãooooooo
20/07/2022 12h37
Tudo marmotagem
21/07/2022 01h41
Não sei.
21/07/2022 01h54
Tenho minhas dúvidas, mas vai que é verdade né
anônimo
21/07/2022 01h55
Mentira
elas respondem
anônima
20/07/2022 11h14
Tem gente que tem dom pra se comunicar com a espiritualidade, isso independente de religião
eda
20/07/2022 11h29
eles sentem dor no cu e pensam que é algum deus mandando mensagem
20/07/2022 11h21
Não acredito muito nisso, não sou uma pessoa religiosa.
20/07/2022 11h37
Quem revela é Jesus cristo e usa as pessoas
Mas tem revelação verdadeira e não também
depende

Em igreja evangélica pentencostal isso é normalissimo