que teve o melhor papo

eles perguntam
6 2
elas respondem
20/07/2022 11h33
Tive que pensar bastante, viu? E não porque é difícil encontrar um homem com bom papo; é justamente o contrário.

Enfim, como tínhamos interesses em comum, a conversa desenrolou com mais facilidade. Ele tinha muitas experiências para contar, entendia de vários assuntos. E, fora tudo isso, não sei, mas nós acabamos nos dando bem logo de cara.
20/07/2022 11h33
Normalmente eu já converso bastante, então não é difícil manter papo comigo.
20/07/2022 11h30
Não falando de ex comigo já tá bom.
anônima
20/07/2022 12h31
Feio, eles sempre ganham
20/07/2022 12h38
*O melhor namorado/ficante que ja tive* Foi meu marido rs.. Sempre foi sincero desde o começo, sobre a vida dele, me falando verdades (independentes se eu iria gostar ou não), desde o começo, foi oq ele era, sem tentar ser uma outra pessoa e tals, me dá carinho, ajuda nos momentos difíceis, não depende de mim pra nada. (Gosto de pessoas independentes).
____________________________
*O que eu menos gostei das atitudes* foi um fulaninho aí que fiquei uns 2 meses só, não gostava de trabalhar, queria montar nas minhas costas e da minha família, ficava enfiado dentro da minha casa o dia todo, não me levava pra sair, nunca me deu uma bala.. Chegava na minha casa e ficava conversando com outras no celular na minha frente, enfim, meti um pé na bunda kkkkk
eda
20/07/2022 11h44
não sei
eles respondem
20/07/2022 16h11
Não papeio com homem.