eu estava com muita ansiedade, e aí ela começo conta o que aconteceu com a moça e eu não queria ouvir, eu estava com medo e falei não quero ouvir, e ela falo é pra te deixa com medo mesmo, vamos ver se só assim vc vai no médico, e aí eu falei uma coisa ela não gosto, e começo a xinga ela falando vai lá ajudar, vai lá sua idiota, otária, retardada, vai ajuda Desgraça vai ajudar desgraça, e nisso eu fiquei com medo dela, e não quero mais conversar com essa pessoa tô errada ? oq eu faço ?

elas perguntam
4 4
eles respondem
20/07/2022 13h23
Arranca os peitos dessa puta porra fale sempre com suavidade e tenha à mão um grande porrete
anônimo
20/07/2022 14h03
Não entendi quase nada, mas se ela é assim não é um tipo de amizade saudável, melhor se afastar
anônimo
20/07/2022 14h07
burrice colocar medo em pessoas passando por crises de ansiedade, quando você amadurecer um pouco vai aprender a controlar essas crises.
só digo para você nunca respirar pela boca e que de fato você não vai morrer, quando você cansar de ir para upas você vai procurar tratamento (ou não).
enfim, boa sorte.
20/07/2022 14h09
Normal, também costumo atacar as pessoas em seus momentos de fragilidade.
elas respondem
anônima
20/07/2022 11h57
Largue essa pessoa, cuide da sua saude
20/07/2022 12h00
Se não está te fazendo bem, melhor sair de perto mesmo.
20/07/2022 13h19
Isso não é normal e nem legal kkkk eu me afastaria concerteza de alguém assim..
Tenho um pouco de experiência em psicologia, se precisar estou a disposição!
anônima
20/07/2022 14h01
Afasta dessa pessoa é o tipo de gente que não sabe lidar com pessoas com problema de ansiedade.