Ela e meu pai são superprotetores cmg , e ultimamente eu ando mto feliz e com a auto estima alta e isso faz eles pensarem que eu estou falando com algum rapaz pela internet. E isso me deixa mto chateada , pq eles não confiam em mim e eu não sou mais criança, eu sei o quanto perigosa a internet pode ser e sei que não devo falar com qualquer pessoa. Mas eles não param de fazer isso. Minha irmã hackeou o meu whats.
Meu pai tem muito ciúmes de mim e não deixa eu nem falar direito com os meninos daqui de onde eu moro .
Pq será que eles fazem isso??

elas perguntam
6 7
eles respondem
20/07/2022 12h01
De acordo com o seu texto da pra perceber que a um tempo atrás vc era uma pessoa com uma auto estima baixa ai agora está com auto estima alta feliz sorridente, de acordo faz eles pensar que vc está até mesmo apaixonada porque ele não são costumado ver vc feliz , o certo é vc conversa com eles e explicar o qual motivo te deixa feliz,e quanto o que o ciúmes do seu pai chega um pouco ser um pouco além do limite,igual vc mencionou aí no texto que ele não deixa vc falar com os meninos de onde vc mora, realmente acho que ele tá pegando um pouco pesado . Deveria te dar conselhos do que é certo e errado e não sair proibindo tudo.
Porque é perigoso vc entra até em uma ansiedade em sentir sozinha por não ter amizades.
Abraços!
anônimo
20/07/2022 11h58
Sua irmã parece ser bem gostosa.
Já fiquei com tesão
21/07/2022 01h46
Foge de casa, vai morar na rua.
anônimo
21/07/2022 16h33
Conversa comigo, sou bom rapaz, eles não vão reclamar :)
21/07/2022 17h40
Eles tão certos.
anônimo
21/07/2022 17h43
Qual a sua idade ?
elas respondem
21/07/2022 16h29
Meu irmão já hackeou meu facebook tbm. Que tóxico
20/07/2022 11h57
Conversa com a sua irmã e seu pai sobre, todo mundo merece ter privacidade. Não é justo te hackearem, principalmente se você não deu motivos para desconfianças.
anônima
20/07/2022 11h55
Tem várias mulherrs adultas que foram enganadas por homens de internet deixa de drama
anônima
20/07/2022 11h54
Que estranho
20/07/2022 12h04
Usa o letegram agora e o insta
anônima
21/07/2022 16h31
Que doideira. Qnts anos vc tem?
anônima
21/07/2022 17h45
Foge de casa