eles respondem
Desses aí, eu nunca me interessei por política. Música e história dá pra conversar se a pessoa não for uma ignorante analfabeta.
Não está errada não, seja você mesma na hora de conversar. Pessoas autênticas são mais interessantes e tem mais profundidade.
Apesar de eu me interessar por esses três temas, nem todos se interessam por eles. Achar o par perfeito não é fácil.
Politica nao porq isso n existe no brasil, o que existe é um estado coercitivo que controla tudo e todos. História vai depender mas sou fascinado na segunda guerra. Musica eu amo afinal sou cantor e compositor
Sim, maioria dos caras não se interessa por isso. Curtimos mais novela e fofoca de celebridades.
gosto de conversar so de musica dai, politica e hist eu entendo nada e oq entendo é superficial
E o que você acha sobre esse pacote bondades?
Se no último semestre o governo demonstra que podia diminuir o valor de serviços e produtos, vc entende que ele poderia ter feito isso já no início do mandato?
O que você pensa sobre fazer uma reunião com embaixadores para proferir mentiras?
Vai ter golpe?
As forças armadas comem o cuzinho do presidente?
Por que o Dash não tira o ovo da boca pra falar?
Acho que todos se interessam por algo só que nem todos tem as informações organizadas na mente a ponto de conseguir falar sobre. Por isso acho que com paciência a maioria das pessoas são interessantes.
Você está certa em querer alguém com quem possa ter uma boa conversa, mas dá uma chance, as vezes a pessoa é interessante e só não sabe demostrar
Eu gosto desses menos de música. O problema é que não tem como flertar com esses temas.
São meus assuntos favoritos.
Odeio a ideia de aii tu não pode falar de tal coisa é chato e pipipi.
Só por historia,estou fascinado agora por historia.
Não esta errada,esse é o seu jeito de ser,tem nada de errado.
Até me interesso por política, mas é triste ver que nas esferas mais altas ninguém presta, e isso me desanima muito nesse tópico.
História e música são interessantes também e essas pelo menos podemos discutir sem que o outro se ofenda por ter um ponto de vista diferente do meu.
Sim, muito, não gosto de política mas estudo muito sobre para não ser ignorante. Vc não tá errada, se e um assunto que lhe agrada
Música não tanto, o resto sim
Não são meus assuntos prediletos, mas converso.
Só sobre história e música.
Já me interessei bastante, hoje é um tanto faz
Eu converso sobre tudo também, isso faz parte de quem é eclético. Eu gosto mais de biologia, mas vejo de tudo também. Não tem nada de errado é só o seu perfil mesmo. Cada um é cada um.
Eu estudo e trabalho com isso, então se você quiser ou conhecer alguém parecida que queira, é só me chamar pra gente começar a namorar, no meu caso, eu não encontro nenhuma garota assim
elas respondem
Música sim, história mais ou menos, política não.
Tenho pavor de política, mas amo História e Música.
Gosto dos 3 mas no Brasil se tem o mantra de que "política não se discute" então você já pode inferir as pérolas que escuto/leio por aí..
Não acho que está errada, cada um tem um gosto. Eu tb gosto de falar de música, mas de história e política nem tanto. Por outro lado, gosto muito de assuntos ligados à espiritualidade, astrologia, experiências sobrenaturais, treino, dieta, anime, jogos.
Quero me formar em história, adoro política também, as músicas que escuto a maioria são marchas militares e hinos
Sim, muito até, às vezes passo até como uma pessoa desinteressante por isso, as pessoas que me rodeiam nem sequer sabe quem foi José Bonifácio.
História e música eu gosto muito. Política eu acho um assunto maçante; quase nunca sai uma conversa saudável, e sim um debate onde cada um quer ter razão.
Gosto de conversar sobre história
Me interesso, mas política não tá nos meus assuntos pra se debater com quem gosto.
Política, quem não se interessa é foda, tudo é política nessa porra, até o leite que vc tá pagando os olhos da porra da cara envolve política
Eu gosto de ouvir pessoas falando isso, é muito interessante.