Ele terminou tudo comigo. Como faço pra superar?

0
anônima
770
9a
Ele disse que é melhor a gente terminar, pois meus pais não iam aceitar o relacionamento. Disse que é para eu ser feliz e que eu vou encontrar outra pessoa
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
2
5
eles respondem
2
Carnaval sai é pega geral só volta pra casa depois de ter ficado com uns 23 no bloco, ainda acho q vc consegue pegar mais manhã, tarde, noite, vários bloco se quiser msm pega logo uns 60, melhor nem volta pra casa arruma 1 e vai se divertir a dois.
Garanto no final do carnaval n vai lembrar de ex.
anônimo
9a
Ela ligou terminando
Tudo entre eu e ela
E disse que encontrou outra pessoa
Ela jogou os meus sonhos
Todos pela janela
E me pediu pra entender e encarar numa boa

Como se o meu coração fosse feito de aço
Pediu pra esquecer os beijos e abraços
E pra machucar ainda brincou comigo

Disse em poucas palavras
"Por favor entenda
O seu nome vai ficar na minha agenda
Na página de amigos."

Como é que eu posso ser amigo
De alguém que eu tanto amei
Se ainda existe aqui comigo
Tudo dela e eu não sei

Não sei o que eu vou fazer
Pra continuar a minha vida assim
Se o amor que morreu dentro dela
Ainda vive em mim
Se amor que morreu dentro dela
Ainda vive em mim
elas respondem
5
Deixa ele pra lá e seja feliz.
Ótima desculpa pra te dar um toco...

Coloque na sua cabeça que ele terminou com você, que ele não quer ficar com você e que tem muitos caras no mundo que adorariam um beijo seu ;)
Também estou passando por isso, acho que só o tempo ajuda esquecer.
Daqui 10 é carnaval kk eu iria te aconselhar a sair e conhecer pessoas novas, assistir series, etc.. Mais enfim gata grava que faltam 10 para o carnaval e que vc está solteira e vai superar rápido.. Mais presta atenção vê se não volta dps do carnaval pq ai vai pagar de trouxa em!! Boa sorte flor e divirta se a vida e curta :)
Carnaval vai render