Onde é melhor ficar. Barra ou praia do Flamengo?? Pra ficar de love.

O que me indicam??

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
20/07/2022 12h57
Na favela
20/07/2022 15h17
Fica hospedada pelas calçadas, qualquer bairro serve.
20/07/2022 15h59
Praia do Flamengo (Stella Maris) só é perto em Salvador do Aeroporto, longe de todo o resto.
É bom se você quiser ficar mais isolada da cidade, buscando mais a natureza, e mais próxima de Camaçari, praia do Arembepe, ou se você quiser ficar mais perto de Praia do Forte, ou se estiver pensando em conhecer Lauro de Freitas. Para ir a Salvador mesmo, vai ser ao menos uma hora a uma hora e meia no ônibus ou no metrô ou 50 reais de carro.

Se você quiser mesmo ficar dentro da cidade, recomendo algum lugar no Campo Grande, nas Graças ou no Corredor da Vitória, nunca me hospedei nesses lugares, porém são mais perto da área comercial da cidade e ao mesmo tempo possuem certo nível de segurança. Também é bom se quiser ver pontos turísticos, pois é metade do caminho entre a Barra e o Comércio.

Porém, no meu caso, eu me hospedei maioria das vezes ou na Barra/Ondina ou no Caminho das Árvores, próximo ao Salvador Shopping. É o melhor custo-benefício, e são os locais relativamente seguros mais próximos de restaurantes e de mercados, e é onde mais se concentram serviços de hotelaria.

Recomendo que tenha cuidado se você se hospedar em prédios com vista para o mar mais para perto da Boca do Rio / Imbuí / Jardim Armação, muitas lojas fecharam nesses lugares por causa de assaltos, os bandidos aproveitam para ir a esses lugares para assaltar com certa frequência.
anônimo
20/07/2022 13h09
No bairro Sussuarana
anônimo
20/07/2022 13h07
Na casa do cirurgião
anônimo
20/07/2022 13h08
Tem dinheiro pra gastar ne kk
anônimo
20/07/2022 13h35
Na casa do mestre kame
20/07/2022 15h39
Pode se hospedar embaixo de qualquer ponte.
20/07/2022 16h02
Barra, tem uns barzinhos dahora na barra vento
anônimo
20/07/2022 16h05
Nunca fui a Salvador mas já pesquisei viagem pra lá, acho que quanto mais perto dos principais pontos turísticos melhor.

As pessoas falam muito de Rio Vermelho que fica mais próximo dos pontos turísticos e não costuma ser tão caro como Ondina e Barra.

Enfim pesquise bastante hotéis, hostel costuma ser mais barato mas não sei se você curte esse tipo de acomodação, Pousadas etc...
elas respondem
20/07/2022 13h06
Se você quer turistar melhor Barra, a praia do flamengo é mais sossegada.
20/07/2022 13h05
Eu recomendo o bairro ilustre e nobre chamado Cajazeiras
20/07/2022 13h34
Moça, procure por informações no Booking.com ou no Tripadvisor. Lá você encontrará informações confiáveis.
eda
20/07/2022 16h10
na rua.