Por exemplo, vocês colocaram um ponto final com a parceira( esse ponto final não partiu de vc) depois de umas 3 semans ela viajou para outro estado e não postou foto com ninguém ao não ser dela mesma e aparentando estar bem contente. Se vocês ainda gostasse da pessoa ficariam incomodados com essa viagem ou até mesmo com um puco de ciúmes? Ou curioso em saber se ela foi com alguém... Ou isso não seria nada demais?

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
20/07/2022 13h33
Eu ia entender se consegui comer as amigas dela enquanto ela viajava
20/07/2022 15h45
Ficaria incomodado com qualquer situação.
anônimo
20/07/2022 15h47
Nada mais me incomoda nessa vida a ponto de fazer qualquer coisa.
anônimo
20/07/2022 16h30
Não iria nem saber que ela fez a viagem, tampouco postou fotos...
elas respondem
20/07/2022 13h27
3 semana de pós termino ainda é pouco. Quer queira, quer não, a pessoa ainda fica conectada.
anônima
20/07/2022 13h29
Ficaria pensando o quanto fui chifruda rs
20/07/2022 15h42
Por essas coias que eu não guardo contato de ex nenhum,acabou cada um segue seu caminho porque as coias que ele posta ou fax pode acabar te magoando e vc não pode mandar msg perguntando sobre nada afinal ela meio que não mais obrigação nenhuma com vc,excluí e bola para frente.
20/07/2022 15h46
Ué e o que a pessoa tem que fazer, ficar chorando o resto da vida dela? Tem que viver mesmo, viajar produz dopamina...ou pelo menos suponho...
anônima
20/07/2022 13h35
"Por exemplo, vocês colocaram um ponto final com a parceira( esse ponto final não partiu de vc) .."

Não entendi, se eu coloquei ponto final com o parceiro mas este ponto não partiu de mim?? como assim???
anônima
20/07/2022 16h33
Pra mim não seria nada demais
21/07/2022 00h25
Eu nem saberia que a pessoa viajou. Cortaria qualquer tipo de contato
21/07/2022 00h32
acho que deve tentar superar