Eu terminei com ele, me arrependi e pedir para voltar, implorei e ele não quis. Me bloqueou do Face e Whats, depois de 3 meses me desbloqueou do Whats e depois de 2 semanas do Face, só que não fala comigo e tbm não vou falar.

PS: Se fosse pergunta sobre sexo tinha várias respostas. =/

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
15/02/2017 10h44
Se fosse pergunta sobre sexo....
A pergunta é sobre sexo.
Vc acha que um homem vai ter a dificuldade de saber como desbloquear alguém no facebook a troco de nada?
Ele sentiu saudades e a listinha de geladeira dele tá falhando. Ele tá rondando. Te desbloqueou e sua ppk já começou a brilhar.
Aí fica nessa ansiedade, fala ou não com ele... e é o que ele quer mesmo. Vai postar algo no face falando sobre saudade do amor, e tu vai cair igual patinho na ideia dele e falará com ele novamente. Aí ele vai executar seu PS, vai te atravessar na avenida, pois é o que vc também quer, tanto que está perguntando sobre seu ex.
Homem quando consegue guiar a mulher é foda. Olha no que dá. Numa dádada.
15/02/2017 09h40
Batatas.
15/02/2017 09h52
Chama logo quebra esse gelo aí
Carnaval chegando acho q vc n quer teu mozao solteiro por aí a mercê das diabinhas, se vc n chama ele vai achar q vc quer curtir o carnaval ai fudeu vai te julgar pra crl capaz de nunca mas voltar com vc
elas respondem
15/02/2017 09h53
To assustada contigo, sério. Vc ficava lá olhando todos os dias durante meses pra saber se ele tinha te desbloqueado? Muito triste isso. Não aceite isso de ninguém. Vcs terminaram, ele te bloqueou, o cara agiu feito criança. O que ele quer ainda te importa? Segue o baile, guria.
15/02/2017 19h00
Não adianta viver de passado a vida segue, se ele quiser você de novo vai acontecer, mas não se iluda.