Eu namoro já tem 6 anos , meu namorado estuda fora , vim visita-lo , no prédio onde ele mora tem umas meninas que estuda junto com ele . Ele da corona para elas todos os dias quando vai para faculdade ou para o hospital. Fico pensando mil merdas .

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
20/07/2022 14h05
Normal ficar paranoico, mas se for questionar, faz isso uma vez só, se ele dizer que não tem nada então dê um voto de confiança, se pressionar demais estraga o relacionamento, agora se você acabar flagrando ele te traindo aí só segue em frente, não precisa dele pra viver
20/07/2022 14h05
A base do relacionamento é a confiança, se ele te trai ou não pergunte a ele, se ele disser não, viva de boa. Não tema de levar um chifre e depois descobrir.
20/07/2022 14h11
Sim, entre em pânico.
20/07/2022 13h53
Acho que não deveria, apesar dessas circunstâncias, porque da mesma forma que você fica pensando em um monte de coisas, ele certamente deve pensar um monte de coisas quando não está junto de você também.
anônimo
20/07/2022 14h03
Cheira o pau dele
Vc Vai saber se deve preocupar
20/07/2022 15h31
Óbvio que ele já furou uma delas, no mínimo.
Se chutar longe então, já comeu todas ali.
elas respondem
20/07/2022 13h54
Seis anos e ele não se manifesta?
Acho essa a parte a se questionar nessa história.
anônima
20/07/2022 13h52
Voce deveria estar mais preocupada é com o tempo longo de namoro que não vai em frente do que com as colegas do seu namorado. Seis anos de namoro e nada??? Daqui a pouco ele conhece outra, se apaixona e casa com ela em dois meses. E voce chupando bala por 6 anos...
anônima
20/07/2022 13h52
Você também conhece elas ?
Elas são sua amiga também?
Passa confiança?
Se não.
Eu teria ciúmes e insegurança