eda
20/07/2022 13h57
homens adoram ser humilhados.
anônima
20/07/2022 14h02
Que guerreiros?
eles respondem
anônimo
20/07/2022 14h04
geralmente mulher que humilha homem é aquele tipo que deu para cafajeste e virou brinquedo na mão do carinha.

já o homem que curte humilhar mulher é geralmente um cara que não tem capacidade de pegar mulheres 'normais/bonitas' e só aparece os canhões na frente dele e ele recusa, dai ele vem na net descontar na mulherada e é interessante reparar que mesmo querendo humilhar mulheres ele ainda é puxa saco de mulher bonita.

também tem os doentes mentais, esse grupo é constituído tanto por homens quanto por mulheres que vem na internet humilhar, ofender outras pessoas por terem uma vida destruídas.
20/07/2022 13h57
Não me importo com nada nessa vida.
20/07/2022 13h58
Mulher é uma raça hipócrita então não me importo.
anônimo
20/07/2022 13h59
Não, pois já fui vítima disso