Ela largou ele e depois voltou com o ex dela, mas ainda mantém relações sexuais com ele as escondidas.
Ele também, arrumou outra.

Acontece que um, e o outro, fica se ferindo psicológicamente. Porque não decidem se querem voltar ou continuar dessa maneira.
Ele é cego de amor por ela, ela também, mas são dois orgulhosos para se assumirem novamente.
É uma confusão

Hoje ele me pediu o endereço de um motel e disse que ia comenter um crime... Uma exposição. Ele tem muita raiva dela porque já pediu pra voltar e ela não quer e, ao memso tempo, ela fica enchendo saco dele por estar saíndo com outras, e ela também está saindo com outros.

Aviso essa ex dele sobre essa má intenção?

eles perguntam
1 3
elas respondem
eda
20/07/2022 14h12
teu irmão é um psicopata que não aceita o término, bobo é ele que ainda come ela.
eles respondem
anônimo
20/07/2022 14h12
Se ela também está cutucando a onça com a vara curta então porque avisar? Ela pode querer fazer a mesma coisa, melhor evitar um assassinato do que exposição, se não partir pra violência extrema, então não há porque se meter
20/07/2022 14h10
Não, problema deles.
20/07/2022 14h20
Man. deixa esse problema pra la. ta doido que confusao