Eu tive um caso com um cara durante uns 8 meses.
Daí eu coloquei um ponto final. Depois de algumas semanas nos encontramos por um acaso. Daí conversamos um pouco e ele perguntou se eu estava conhecendo alguém. Eu respondi que sim, então ele começou a fazer algumas perguntas sobre o cara. Daí eu perguntei do pq ele precisava saber disso, então ele disse que era apenas preocupação comigo e ainda falou em tom de brincadeira, quero a fixa completa desse cara rs
Daí como ele não tinha nada pra falar do cara, implicou dizendo que o cara era muito novo e que eu tinha que arrumar alguém com mais cabeça, detalhe, o cara só é um ano mais novo do que ele kkk
Gente, vocês acham que isso foi só preocupação mesmo com meu bem estar?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
20/07/2022 14h23
Ciúmes
20/07/2022 14h23
vc que é besta de falar da sua vida pra ex ficante
20/07/2022 14h26
Não me preocupo com nada.
elas respondem
eda
20/07/2022 14h18
óbvio que não é preocupação, ele quer saber se o pau dele é maior.
anônima
20/07/2022 14h24
Dificil dizer