alguma guria pode me ajudar a conversa com uma garota? não sou muito bom em puxar assunto, tipo me dizer o que falar mais só criar uma amizade

eles perguntam
1 2
elas respondem
15/02/2017 09h48
Pergunta como ta o dia dela, mostre-se interessado e deixa a conversa fluir naturalmente.
eles respondem
anônimo
15/02/2017 17h18
Depende do que vc quer conversar com ela cara, qual o assunto que voce quer? precisar chama no pv eu te ajudo
15/02/2017 10h32
Vou te ajudar agora, mas quando vc for transar com ela vai ter que me chamar também.
O que vc faz no dia a dia?
Pega todo esse conteúdo que vc tem e use pra conversar com a menina que vc deseja.
Não tem mistério, só use armas que vc domina. Nada de querer iludir com coisas que não estão ao seu alcance. Existe uma escala de 0 a 10.. vc sabe até o 5, fique ali no 4,5 com ela. É assim que as coisas se desenvolvem. E caso sinta que não tenha o que dizer com a pessoa, melhore seu conteúdo cultural, intelectual etc. Quanto mais tiver, mais argumentos terá.
Boa sorte ae.