Mulher feia chata, é horrorosa e mulher bonita chata, é charminho. concordam ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
21/03/2015 18h18
Não, ambos são charminho, o que é belo para uns pode não ser belo para outros. E quando não é belo exteriormente é interiormente, o jeito de sorrir, as palavras gentis, o coração puro... Sempre há algo para se encantar.

Eu vi essa frase no face, não sei se é verdade mas achei intrigante.

"Pela minha experiência, quanto mais bela for a garota, mais louca ela é, o que te faz ser insana."
eles respondem
anônimo
21/03/2015 21h14
Vamos ao fato, talvez eu esteja errado, pois também sou humano e limitado. Essa ideia (que "Mulher feia chata, é horrorosa e mulher bonita chata é charminho") soa inadequada, pois é possível encontrar um "crossover" de mulheres com personalidades assim:
* uma mulher pode ser feia e possuir uma virtude que vale mais que qualquer "charminho";
* outra mulher muito bela fisicamente e ser uma "mala", inconveniente, que não ama a si mesma, ser humano algum aguenta uma mulher assim.
anônimo
21/03/2015 21h32
kkkk, acho que não tem muito haver não .. p mim até se for bonitinha.. ou feia chata. .se eu amar, vou achar charminho de qualquer maneira.. rs.. acho que isso depende do que a pessoa vê belo .. saka ? ..
anônimo
22/03/2015 01h36
Tem muita patricinha e madame "padrão europeu" que é bem mais mala e burra do que muitas feinhas gente boa por aí. As aparências enganam.