Ele convida pra ir um dia assistir um filme na casa dele, não quero pq sei as intenções.
Não sei como dar um fora sem dar um fora pra sempre, tenho interesse nele.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
15/02/2017 11h00
vai em um cinema invés da casa dele.

Mas a melhor opção seria você impor seus limites.
Se está começando assim, achando que ao saber as intenções do cara vc corre invés de expor o que pensa, imagina só num relacionamento, ao saber as intenções dele sobre algo que vc discorda vai fazer o que?

Se um cara não respeitar suas exigências num encontro, já seria motivo suficiente pra não encontrá-lo mais.
elas respondem
anônima
15/02/2017 10h47
Eu diria o seguinte: "Só se for pra VER o filme mesmo!", rsrsrs.
Mas você pode também só dar uma amenizada na situação... Ao invés de ser na casa dele, sugira um cinema. "Ah, seria mais legal irmos ao cinema, anima?".
anônima
15/02/2017 10h50
Se vc confia nele vai. Se vc quiser algo a mais ele não vai se importar.
anônima
10/03/2019 18h33
Inventa uma dscp