Exemplo: Uma mulher muito bonita e atraente quer muito arranjar um namorado, mas nenhum garoto que ela acha interessante, se aproxima dela, o que é isso? Medo ou repulsa?

elas perguntam
10 4
eles respondem
20/07/2022 18h10
Pessoas carentes tem um odor muito forte de fracasso e desespero, repele qualquer um.
anônimo
20/07/2022 18h33
Medo. Falo isso pq realmente, mulher bonita intimida muito. E real, elas tem um certo poder e dominância perante a gente
20/07/2022 18h50
particurlamente, não chego pelo respeito a essas mulheres mais bonitas, de fato é como se fosse medo.
anônimo
20/07/2022 18h10
É um repelente de homem a pior coisa que um homem iria encontrar
20/07/2022 18h42
N sei dizer mais pela sua descrição eu teria medo de tá perto dela pelo menos eu penso q mulher desse tipo é um apara raio de desgraça ou te chantagea do tipo eu posso te trair ou largar ou mete um chifre mulher desse tipo é um repelente pra min já prós outros caras n sei
anônimo
20/07/2022 18h46
nao tenho medo de nada nem de ninguem.
anônimo
20/07/2022 18h48
ser carente é uma coisa totalmente diferente de ser desesperada.
mulher carente é a preferência de muitos homens porque são fáceis e caem no papinho doce de que o mundo todo é errada e a mulher é a certinha, que ela é a coitadinha e o todo mundo é malvadão. Hahahaah

mulher desesperada por relacionamento já é algo que assusta a grande maioria dos homens, não é por questão de querer ter um relacionamento, o lance é a postura dela que atira para tudo que é lado e além disso esse perfil de mulher aceita qualquer 'coisa', geralmente o homem testa muito a dificuldade de conquista, não que mulher fazendo cu doce seja atraente e top de linha, mas uma mulher que o cara mandou uma mensagem dizendo
"oi gata" e ela já responde "quer transar?"
tsc.
isso é bem 'estranho'.
enfim, boa sorte.
anônimo
20/07/2022 19h51
Talvez ela esteja se interessando por caras acima da beleza dela.
20/07/2022 19h54
Mulher bonita a maioria (Pra não dizer 100%) é tudo esnobe, acham que são a última bolacha do pacote e tudo tem nariz empinado. Eu não gosto de mulher bonita.
elas respondem
anônima
20/07/2022 18h11
Obs
anônima
20/07/2022 18h25
Todos tem medo e repulsa de mim.
anônima
20/07/2022 19h06
Homem é cachorro mesmo, eles sentem o cheirinho de longe rs brincadeira
Respondendo: sim
eda
20/07/2022 19h11
repulsa