Venho sofrendo isso a +- 2 anos,antes nunca fui assim,alguém já passou por isso?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
20/07/2022 19h21
Você deve ter sofrido algum trauma no passado que desencadeou essa insegurança em você. E tá tudo bem não consegui reverter isso sozinho,nos tempos de hoje muitos passam pelo mesmo.
Só não pode continuar assim,até mesmo para o seu bem,seu desenvolvimento. Isso é ruim!
Busque uma ajuda profissional,eles vão saber te orientar e te ajudar com seus sentimentos.
Desejo sorte!

Obs: Deixe de focar no achismo das pessoas(às vezes não estão pensando em nada,só coisas da nossa cabeça)foque no que há de melhor em você.
eda
20/07/2022 19h13
terapia
eles respondem
anônimo
20/07/2022 18h23
Se se sente assim é porque de fato não é o suficiente para elas, ninguém gosta de gente insegura.
anônimo
20/07/2022 18h23
bem feito.
anônimo
20/07/2022 19h22
Também isso já afeta tudo