Eu tava numa sala de aula tinha uma colega do lado que até fez dupla comigo depois notei ela meio estranha meio tensa e sentada praticamente na ponte da cadeira depois vi que o cara de trás tava com o pé estava naquele suporte atrás da cadeira e balançando tenho a impressão que ele colocou o pé até em cima no assento da cadeira dela comentei isso com um outro colega no intervalo dele disse que o cara tava assediando ela

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
20/07/2022 19h08
E você não fez nada, seu bunda mole?
20/07/2022 18h59
Se tive bem incômoda, que bem provável de está, e ele tava mais que errado de fazer isso, principalmente se intenção e fica usando o pé para tocar nela
anônima
20/07/2022 19h42
Defende ela! Pega ele na saída.
eles respondem
anônimo
20/07/2022 19h01
Claro.
anônimo
20/07/2022 19h03
Fala pra direção do colégio e pede que não falem q foi tu q denunciou só por precaução
20/07/2022 19h48
Você deveria ter comido a garota e o assediador na porrada.
anônimo
20/07/2022 20h01
Sim, isso é abuso ou bullying.
Se você é incapaz, relate na secretária da sua escola, se a sua escola se negar, busque filmar ou algo do tipo e leve no conselho tutelar, inclusive com as reações do professor sendo conivente com o abuso.