Sem demagogia

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
20/07/2022 19h29
Por qual motivo sentiria raiva e inveja? Se eu a amo, desejo do fundo do meu coração que ela conquiste tudo que almeja.
20/07/2022 19h29
Fico puto quando vejo qualquer pessoa vencendo na vida.
anônimo
20/07/2022 19h31
Porque eu ficaria com raiva?
GGl
20/07/2022 19h35
Na minha situação que namorei era diferente por circunstâncias diferentes, eu ficava inseguro por nao ter oque ela tinha, até pq ela colocava pressão demais e cobrava coisas que não estava no meu alcance ainda por causa da idade que eu tinha e tenho, ai quando ela fazia algo já batia uma insegurança,se ela fosse mais " humilde" no jeito dela eu não teria essa insegurança
20/07/2022 19h43
Eu não tenho mulher, mas se tivesse não ficaria com raiva e nem inveja, ficaria feliz e torceria por ela.
Uma das coisas muito boas da vida são as realizações de coisas boas, coisas que nos faz bem, se fosse uma coisa que fizesse bem para ela e ela estivesse feliz, então eu também estaria.
Agora, poderia não me agradar uma conquista que nos afastasse, por exemplo, uma oportunidade de estudar em outro país, outro exemplo, uma oportunidade de trabalho em outro país, mas eu não sou dono de ninguém, se ela quisesse ir, então estar longe de mim não seria um problema para ela nesse exemplo.
elas respondem
anônima
20/07/2022 19h23
Vim observar tbm quero saber a verdade do fundo do coração deles
20/07/2022 19h06
Vim observar
anônima
20/07/2022 19h10
Se não te apoia,não torce pela sua conquista= já não te serve mais!
eda
20/07/2022 19h19
eles ficam com o pau duro
20/07/2022 20h00
Se sentir é porque não gosta da companheira. Aí seria um relacionamento baseado na competitividade.
Quando gosta de uma pessoa a realização ou prosperidade da pessoa é como se fosse a nossa tbm.