Todos os meus chefes até hoje foram mulheres e digo com firmeza: trabalhar com muita mulher é foda, mas trabalhar para uma mulher, consegue ser mais foda ainda... Especialmente você sendo mulher.

Nesse caso, se minhas companheiras de trabalho fosse competentes o suficiente eu até trabalharia, contudo, sendo mulher e sabendo como existe uma competição enorme entre as próprias mulheres, eu iria viver em alerta/desconfiança e, isso conforme o tempo, torna-se desgastante demais.
anônima
20/07/2022 21h06
Sim
20/07/2022 21h08
Só mulher nunca me ocorreu.. não sei .. acho q faltaria energia yang e eu poderia me sentir meio perdida.. ideal eh equilíbrio..
Mas trabalharia só com homens, pois são mais lógicos e eu gosto disso..
eles respondem
20/07/2022 20h10
Não, com certeza essa empresa faliria logo.
20/07/2022 20h09
Não, eu não ia me sentir bem, ia ser um ambiente de trabalho com muita facilidade.
anônimo
20/07/2022 20h17
Já trabalhei em uma onde era 1 homem para cada 10 mulheres. No setor de manufatura em informática é bem comum. Mas é foda, muita fofoca, os caras que são chefe fazem de tudo pra agradar a mulherada, se você chega e começa a chamar a atenção delas, os caras já invocam e começam a te encher.