Não generalize... Depende da mulher. Eu por exemplo, admiro quando vejo alguma mulher bonita, bem vestida e etc... Tem umas que fico "PQP, que mulher gataaa, mds que linda"
15/02/2017 13h58
Concordo com a @Psicodelica, depende da mulher. Eu só invejo Rihanna e Beyoncé, o resto são mortais Hahahahahaha
anônima
15/02/2017 15h18
Muitas vezes não é inveja, é admiração, uma mulher consegue admirar a beleza da outra sem interesse sexual.
Só sendo mulher para saber como é.
anônima
15/02/2017 23h47
Não sinto inveja não. Pelo contrário, comento o quanto é bonita.
eles respondem
15/02/2017 13h34
Você agora ler mentes, senhor?
UAU