Eu sei q eu faço muitas coisas de forma errada.
Que faço mal a mim msm, e q fico irritada com os outros por coisas idiotas.
Mas eu não sei ver e ser de outra forma.
Estou há tanto tempo nesse espaço miserável q acabei me acostumando, se tornou familiar, como se fosse tudo o que eu sempre conheci.
Percebi q em alguns momentos eu não estava de fato triste, mas procurava inconscientemente coisas ruins na cabeça só pra voltar a me sentir mal de novo.
Eu me sinto horrível por ser assim, mas a tristeza se tornou a minha alegria. É o que faz eu me sentir viva.
É quando estou triste q me sinto normal e segura.
Eu realmente não sei se tenho solução.

elas perguntam
9 6
eles respondem
20/07/2022 20h19
"3 palavras:precisa de terapia"
Syd
21/07/2022 09h05
Moça, procure ajuda de um psicólogo.
anônimo
21/07/2022 15h52
Nos identificamos.
20/07/2022 20h19
Teria unteressante procurar um psicólogo e explanar sua situação para ele
anônimo
20/07/2022 20h41
Se permitir ser feliz demanda coragem. Aplica em mudança; ação, desapego, dor e acima de tudo: O desconhecido.

E isso nos amedronta. Ao menos a perene tristeza, o inefável sofrimento é conhecido, não é mesmo?

É sobre... Voar em sonho e acordar no mar.
anônimo
20/07/2022 20h41
Sadomasoquista. Você precisa de ajuda o mais rápido possível
20/07/2022 20h20
Ainda bem que isso não é problema meu.
21/07/2022 09h01
Fico feliz com essa pergunta.
anônimo
21/07/2022 15h57
viciada no sofrimento e na dor, hilário kkkkk.
aí aí, essa turma sad rs
elas respondem
anônima
20/07/2022 20h37
É o que eu falo, nós somos os nossos piores inimigos... Mas fácil lidar com o outro do que com nós mesmos.

Moça, acho que isso não é apenas de agora. São anos de sofrimento que você se acostumou e isso é triste pra cacete!

Não é fácil sair desse vício, porém é possível mudar. E você sabe o que deve ser feito, só não tem força. Acho que, com a mesma força que você teve pra criar esse desabafo, você terá para d
se resolver consigo mesma. E aos poucos! Comece a fazer algo de bom pra você, por você e por mais ninguém!

Um psicólogo ajudaria.
anônima
21/07/2022 09h00
Obs pq me identifico kkk
anônima
21/07/2022 15h52
Acho melhor você procurar uma ajuda de um profissional.
anônima
20/07/2022 20h38
Terapia urgente.
20/07/2022 20h44
Não tenho ideia como ajudar, mas sugiro que tente procurar uma ajuda profissional
21/07/2022 15h54
Temos que nos acostumar, é algo inevitável