Sem confiança resta apenas conturbações e pequenas coisas se tornam motivos para grandes discussões, tudo vira um grande vendaval pois há sempre aquela suspeita "e se ele tiver um outro alguém?" e vice-versa.
21/03/2015 21h11
Sim e não...acredito q o respeito seja a base de tdo, porém se há traição não há respeito... No relacionamento deve haver confiança, porem não podemos ser cegos...devemos confiar no nosso taco, contudo mantendo os olhos bem abertos
eles respondem
anônimo
21/03/2015 21h37
Não, mas é o primórdio para um relacionamento NÃO conturbado!