1.21K  15/02/2017 23h24

tipo como se eu não tive nenhuma razão para viver ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
15/02/2017 14h49
Breno, procure um especialista agora, enquanto ta só assim. Isso me parece um estado depressivo, o que ainda não é depressão em si. Então, trate agora no começo, pq quando os sintomas começam a se manifestar fisicamente, é horrível. Parece pesadelo. Melhoras.
15/02/2017 21h06
Eu sinto isso... Mas a gente tem que tomar cuidado para não ficar depressivo.
eles respondem
15/02/2017 15h00
Porque isso é a realidade da vida.
Qual é a razão pra viver? Não há.
Com isso vc procura algo pra suprir essa ausência de diversas maneiras, algumas pessoas não encontram razão em nada e surta, suicida etc.

Vc pode ir pro outro caminho, tentar preencher sua vida com arte, religião, assistência social e o que mais vier a sua cabeça.

Mas não tem nada de depressão nisso. Vc apenas está pensando. E quando se pensa é isso mesmo que ocorre: PRA QUE CARALHOS EXISTE TUDO ISSO? POR QUE ESTOU AQUI? PRA QUE SERVE A VIDA? POR QUE PAREÇO SOZINHO MESMO RODEADO POR PESSOAS?

Todas essas questões são normais na vida. Relaxa.

Se vc se sentir diminuído com tudo isso, oprimido, sem vontade de viver, não querendo realizar as coisas básicas da vida, principalmente as necessidades físicas, aí sugiro que busque ajuda com seus familiares e com profissionais.
Fora isso, bote o cérebro pra fritar. Vc está saudável. A realidade é angustiante mesmo.

Tamo junto.
anônimo
15/02/2017 14h57
Pq vc é uma bicha fresca
15/02/2017 15h06
ta precisando de namorada.kkkk
anônimo
15/02/2017 23h24
Porque sua vida está infeliz. Entregue à vida na mão de nosso senhor, que tudo se resolve.