Um celular que foi completamente destruído anos atrás, seria possível recuperar um arquivo de vídeo de 8 anos atrás que nunca ficou salvo na nuvem?
Acho algo meio difícil. quando eu tinha meu celular, perdi umas fotos, tentei de tudo para recuperar e nada, quanto mais com celular que não existe mais.
O que você acha.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
20/07/2022 20h59
sim, vão todas pro hd externo de deus, pra te julgar no dia do juizo final em um telão, mostrando todos os nudes que vc já mandou
anônimo
20/07/2022 21h18
Tem programas para recuperar dados excluídos. Para excluir completamente, só destruindo o HD.
anônimo
20/07/2022 20h55
Não sei. Mas uns anos atrás eu fiz de tudo pra tentar recuperar minhas conversas no msn, mas parece que é impossível :/
20/07/2022 20h57
Não acredito, sou fotoateu.
20/07/2022 20h59
Se a foto estiver num cartão de memória, da pra tentar recuperar ela com alguns programas pra isso. Mas precisa ser logo em seguida dela ter sido deletada, porque se não , as chances de ter sucesso na recuperação vão diminuindo a medida que novos arquivos (videos, foto, musica) forem sendo salvos no cartão de memória.
anônimo
20/07/2022 21h53
No Cell, não apagam, até em HDs, sdd, e etc, o que acontece e que no Cell esses arquivos apagam vão pra uma pasta na raia do Cell e ficam menores, dando pra recuperar se eu não me engane
21/07/2022 00h23
Ela vai pro seu estômago.
elas respondem
anônima
20/07/2022 21h28
Não, prescisa ser um gênio das programações pra conseguir fazer isso.
20/07/2022 21h55
já consegui recuperar todas as fotos tiradas no meu celular, porém precisa estar funcionando
20/07/2022 21h56
E o meu Samsung que tem a lixeira? Quando vi tinha tantas fotos comprometedoras lá. *-*
anônima
21/07/2022 00h24
Tomara que não.