Eu não fui uma boa namorada,nós se perdoamos várias vezes,virou um relacionamento ioiô na época da adolescência, nunca esqueci, nesses anos todos tivemos alguns reencontros,esse último senti que foi uma despedida,foi diferente depois de 4 anos reencontramos,mas aquela euforia toda não sentir,parecia dois estranhos, por mais que a gente tenha gostado muito de se vê, antes de acontecer,ele me pediu para esperar por ele,achei que poderia ser um recomeço,mas não aconteceu. Não tá sendo uma tarefa fácil mas amar tbm é deixar voar, torço pela felicidade dele.
Por mais que minha família tenha esperança,a dele tbm, da gente voltar só Deus sabe que seja feito o melhor.

elas perguntam
8 6
eles respondem
20/07/2022 22h26
Acredito que sim,mas não tenho certeza quanto ao seu relacionamento,esse que voce descreveu
20/07/2022 22h27
Acaba ficando complicado tantas idas e vindas, vai desgastando a relação. Não se nesse meio tempo houveram outras pessoas na sua vida, mas acredito que você deve seguir em frente e procurar uma outra pessoa que te faça se sentir uma pessoa melhor.
20/07/2022 22h41
Amor é apenas uma reação química do cérebro, não tem nenhum envolvimento com o tempo
20/07/2022 22h55
Sim ou não, talvez.
anônimo
20/07/2022 22h59
Tô vendo que pode ocorrer um caso Vanessa Camargo contigo daqui a alguns anos
anônimo
20/07/2022 23h29
Amor é outra coisa.
20/07/2022 23h41
Amar não é fácil, requer duas pessoas na mesma sintonia e principalmente dispostas a fazer dar certo.
elas respondem
anônima
20/07/2022 22h28
Se amar é deixar ir, vá junto com ele.
20/07/2022 22h44
Amor não é o quê sustenta uma relação, falo sempre isso...

É importante, mas não é o que define se vai dar certo ou não.
20/07/2022 23h24
Isso mesmo, amor são duas pessoas que não desistem uma da outra. Agora, mesmo com tudo de bom que tenha acontecido antes, vocês estão em fases diferentes da vida e por isso as coisas estão diferentes.
anônima
20/07/2022 23h26
drogas são para vida.
anônima
20/07/2022 23h47
Sim, nem todo amor é compatível.
21/07/2022 01h19
Acho isso não