Eu to começando a achar sem graça o nosso sexo... No começo estava bem fogosa, uma maravilha. Mas parece que agora é a mesma coisa, parece que to enjoando das mesmas coisas. Não sinto mais tanto tesão, sinto como so estivesse uma pic* entrando em mim e só. Não to sentindo mais tesão como antes. O que fazer pra mudar isso? pra apimentar, sair da rotina, etc...

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
15/02/2017 15h38
Eu tô em 6 anos de namoro e a gente tá sempre descobrindo algo.
Menos de um ano deveria tá pendurando em lustre.

Sugiro que ao invés de ficar procurando novidades, encontre o prazer nas coisas que vc já faz, senão, mesmo após realizar o kama sutra vc continuará se sentindo necessitada de coisas novas.

Não precisa limitar-se, mas valorize o que tem. É importante pra um relacionamento. Um dia as coisas passam a se repetir mesmo, e aí tu vai sempre ficar enjoada?
Pense bem.

Tenho certeza que vcs ainda não fizeram quase nada, mas no sexo não tem tanta coisa diferente assim pra fazer não, então busque o prazer hedonista, na simplicidade.
Se alguém não consegue sentir o sabor de um belo macarrão alho e óleo, é porque não sabe mais o que é sentir prazer nas coisas básicas.
15/02/2017 15h20
se chama "casamento".
elas respondem
15/02/2017 15h15
Mas molier hahahahahahaha, conversa com boy. É injusto só vc achar que vc tem que fazer alguma coisa pra melhorar.
15/02/2017 15h23
Faça coisas diferentes, um strep tease com uma musica sexy, inove posições, coloque umas roupas sexies, um espartilho, leia bastante sobre sexo, faça um anal, um beijo grego, peça um beijo grego, olhe novas posições na internet, sente no colo dele, faça um oral tomando um chá quente e depois intercale com água gelada, use um vibrador, faça dupla penetração, use brinquedinhos, use bolinhas de gel, faça massagens com gel com sabor, peça para ele lhe fazer massagens, use calcinha comestível, olhem um video pornô, transem de pé, na mesa, na maquina de lavar, pegue ele e transe na pia da cozinha ou do banheiro, transe no sofá da sala, no chão, faça um anal na mesa da sala...

Espere ele com um chambre sem nada por baixo, compre lingeries sensuais, fale para ele por telefone o que vai fazer com ele, convide para um motel, saia sem calcinha com ele e diz isto no meio do caminho, mande mensagens bem picantes e safadas...enfim....
15/02/2017 16h18
Conversem, ambos têm que contribuir para esta inovação
15/02/2017 15h15
Faz algo que nunca fez, proponha uma situação diferente, uma fantasia, etc. O segredo é inovar, tudo que é novo tira dá rotina.
15/02/2017 17h50
@NATHACHA já descreveu tudo,se falhar procure outro Homem porque esse é Gay ou tem outra.