1.19K  26/01/2020 11h50

tão querendo censura as marchinhas de carnavais kkk. povo do politicamente correto diz que tem até mesmo machismo e homofobia nas musicas antigas, nem ligo porque nem curto e acho uma merda essas musicas de carnavais e escolas de samba, só gosto mesmo da farra das ruas e da pegação. mais o pessoal do politicamente correto ta muito chato.kkkk hoje em dia tudo é ofensivo e errado.kkkkk

eles perguntam
7 13
elas respondem
15/02/2017 15h30
Não curto carnaval, mas o mundo ta virando um lugar chato de se viver, por causa dessa gente.
anônima
13/09/2019 05h28
Pare de mimimi
15/02/2017 17h24
Realmente não vejo ofensas em músicas de Carnaval.É tudo folia e diversão!
Música Politicamente Correta não existe no Carnaval.
15/02/2017 15h26
Não gosto de carnaval, mas concordo que seja uma época de descontração, de sair do convencional. Nada contra quem defende suas causas, mas no carnaval muita coisa é tradição, e tradição é algo que deve ser respeitada. Não gostou da música? Paciência, deixa o povo curtir em paz. Rsrs
anônima
15/02/2017 17h31
Concordo com o Guri e com o Dig. Se as músicas ofendem alguém, melhor não tocar. Eu, particularmente, nem saio no carnaval. A não ser que seja para viajar pra longe da folia. rs
Eu saía quando eu era mais nova, mas nem lembro das letras das músicas. Acho que se as músicas forem substituídas por músicas inofensivas seria uma boa. Eu acho que existem mil formas de se divertir sem ofender alguém. :)
anônima
15/02/2017 16h23
Esses excessos são um pé no saco mesmo.
anônima
26/01/2020 11h50
Metade delas são inadequadas realmente
eles respondem
15/02/2017 15h27
Rolou uma pergunta sobre isso dias atrás.
Acho que as pessoas ofendidas têm direito de se manifestarem.
Quando estamos oprimindo ou do lado de quem oprime é difícil enxergar onde está a ofensa, quem está se magoando. Normal. Até taxamos de politicamente correto algo que impede que sejamos alegres com a desgraça dos outros.

Mas é preciso ver com quem leva a pancada se tá doendo ou não.
15/02/2017 15h22
Tira um pouco da magia do Carnaval, mas da sim pra fazer marchinhas boas sem apelação, aliais tem muitas
anônimo
15/02/2017 15h30
Geração de frescos
15/02/2017 16h48
Acho que carnaval vai ser a mesma coisa sem essas musicas que são julgadas politicamente incorretas, não tem pq tocar se uma boa parte das pessoas acha ofensivo, pra eu que sou branco não me ofenderia se tocasse "Negra do cabelo duro", mas há grandes chances de uma negra se sentir ofendia, então não vejo necessidade de tocar sendo que existem milhares de outras musicas de carnaval mais leves..
anônimo
15/02/2017 23h32
Mas se for proibir falar de mulher, terá que parar de falar de homem, de gordo, de magro, de narigudo, de corno, de dentuço, de bebado, de negro, de branco, de zoiudo, de gente com cabelo grande, de carecas, enfim, quando vê não dará mais pra cantar musica nenhuma porque denigre algum magoadinho a toa, aff, muito mimimi por pouca coisa, claro que tem musicas que extrapolam o limite da brincadeira, mas enfim..
anônimo
15/02/2017 17h40
Teddy:
"O Carnaval está chegando. E o bloco da problematização vai passar. Tomem nota, crianças.

Não pode cantar Maria Sapatão (é lesbofobia).
Não pode se fantasiar de índio (é indiofobia).
Não pode cantar Cabeleira do Zezé (é homofobia).
Não pode se fantasiar com penas e plumas de origem animal (é maus tratos aos animais).
Não pode homem vestido de mulher (é transfobia).
Não pode rir de quem canta marchinha errado (é preconceito linguístico).
Não pode fantasiar a família de Aladim (é racismo).
Não pode usar purpurina (é ecologicamente incorreto).
Não pode comercial de cerveja com mulheres sensuais (é sexismo).
Não pode cantar A Pipa do Vovô (é preconceito contra idosos).
Não pode usar máscara homenageando o Moro (é intolerância política).
Não pode rainha de bateria loira (é eurocentrismo).
Não pode sair em bloco com abadá vip (é discriminação social).
Não pode usar turbante (é apropriação cultural).
Não pode fantasia de cigano (é ciganofobia).
Não pode rir de Rei Momo (é gordofobia).

Mas nem tudo está proibido! Há três coisas que você ainda pode fazer nesse Carnaval:

Policiar o que os outros vestem.
Inspecionar o que os outros cantam.
Regular como os outros se divertem.

Boa fiscalização a todos."
12/09/2019 17h48
Falta do que fazer,essas músicas não ofendem ninguém e olha que nem gosto de carnaval.
13/09/2019 04h08
Ridículo. As marchinhas fazem parte da cultura do País.
anônimo
26/01/2020 02h19
Algo patético
26/01/2020 03h39
Nunca pulei carnaval e nunca ouvi muito essas músicas então não sei bem o que comentar!
26/01/2020 03h42
Coisas de Bolsanaro mesmo, se até a mulher ele esconde pelas palavras que foi até contra ele
Que vivam o carnaval que gosta, e a vida que segue
anônimo
26/01/2020 03h45
"Isso não pode ser censurado porque é arte e cultura":

"Marchinhas de carnaval? Nem pensar!"
26/01/2020 03h48
Esse maldito câncer militante invadiu todos os espaços de entretenimento do povo. Nos estádios de futebol, no Carnaval. É a sanha que socialistas têm por controlar a vida alheia a todo custo.
Essa gentalha tem mais é que ir dar um passeio de helicóptero lá na costa chilena.