Não. Eu já conheci pessoas legais perto e já conheci pessoas ruins longe. A verdade é que não dá pra saber se a pessoa é legal ou não apenas pelo contato virtual e em pouquíssimo tempo de convivência. Eu mesma me considero muito mais simpática online que pessoalmente.
Já aconteceu comigo duas vezes de conhecer caras na minha cidade, mas eles serem de fora. Como não curto namoro à distância, a coisa acabou. Um ficou na amizade. O outro é recente e estamos naquela de ficar qdo um vai para a cidade do outro.
Felizmente não, quem é verdadeiramente legal para mim, na minha vida pessoal e real, mora perto de mim e convivo seguidamente. Tenho amigos virtuais que moram longe, são boas pessoas, mas como a amizade é apenas virtual, não existe envolvimento emocional.
De verdade, de verdade mesmo? Não. Me falta é ter vergonha na cara e procurar direito. Mas a tendência a quem é caseiro e usa mais a internet é conhecer gente pela dita cuja mesmo.
Quando eu ficava muito tempo na internet tinha muito essa impressão, foi só eu me distanciar mais, começar a ter mais contatos reais que percebi que o problema é que eu não dava espaço pra conhecer gente fora dela
Acredito que perto é melhor, compartilhar experiências é viver, e não ficar grudado no celular ou computador. Mas claro , que tem pessoas legais para conversar e desabafar na net.