Faz um tempo que tô conhecendo um cara e perguntei pra ele se ele já gostou de alguma mulher na vida aí ele disse que não mantém contato com mulheres pois a maioria são fúteis em tudo o que fazem (ou seja, não). Aí eu disse que fiquei incomodada pois me senti incluída (e manipulada) e ele disse "Não é o que parece, meu amor (...) Você tem papo bom, difícil de encontrar, e dou valor para pessoas inteligentes" (primeira vez que ele me chama de amor também, mas enfim)
Eaí o que vocês acham?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
15/02/2017 16h03
Volte lá e pergunte a ele o que são mulheres fúteis.
Será mais fácil entender.
Um homem quando está interessado numa mulher move até montanha. Cuidado.
anônimo
15/02/2017 17h10
Éééeeeeee... sei nao kkkkk
elas respondem
15/02/2017 15h58
É possível sim...
15/02/2017 15h58
Miga, ele pode ser gay. Meus amigos gays vivem me chamando de 'amor'.